Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado

Contratar foto e vídeo separado

Bárbara, dia 14 de Fevereiro de 2025 às 15:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi, gente!
Alguém aqui contratou fornecedores diferentes para foto e vídeo?
Eu e meu noivo gostamos muito de uma fotógrafa e do preço, porém teríamos que contratar o vídeo separado. Alguém também fez assim? Vale a pena?Eu até encontrei outros fornecedores que fazem os dois, mas não tinham o estilo exato que eu queria. Acham que vale a pena gastar um pouco mais?

10 Respostas

Última atividade por Lara, dia 21 de Fevereiro de 2025 às 10:07
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E acabei de ver aqui que você vai se casar no mesmo dia que eu!! Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii! Também fechei fotográfo e filmagem com pessoas diferentes, o fotógrafo não fazia a parte da filmagem em casamentos porque ele prefere focar só na fotografia, mas ele nos indicou uma empresa parceira dele que vai fazer a filmagem. Não ficou muito barato, mas pelo menos essa parte vai ser presente do meu pai hahaha

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui calhou que o fotógrafo que nós escolhemos faz o serviço completo e dependendo a quantidade de convidados ele aumenta a equipe dele então no nosso casamento tiveram 8 pessoas da equipe de foto e filmagem.
    Acredito que posso compensar sim, mas faça minuciosamente uma pesquisa sobre ambos fornecedores. Pra gente, nosso intuito era já contratar equipes completas, assim como o espaço e buffet que eram dos mesmos donos.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bárbara! Por aqui contratamos separados. Saiu muito mais caro, mas decidimos contratar o que mais gostamos. Penso que foto e vídeo vão ficar e usaremos para lembrar da nossa data, então escolhemos os melhores profissionais que pudemos para cada um desses serviços.

• Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Novembro 2025 Paraíba
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz isso justamente para gastar um pouco menos! Eu fui atrás de um profissional de filmagem que topasse fazer uma filmagem crua, sem cortes, sem música de fundo, sem edição nenhuma, só a captura de alguns momentos chave do início ao fim. E achei! Ficou super em conta: ela vai filmar alguns momentos da cerimônia, como a minha entrada, os votos, a troca das alianças, a nossa saída, e também, na recepção, a nossa primeira dança, por 360 reais. E ela é uma boa profissional, tem um preço menor apenas porque ainda não está há muito tempo no mercado. Fiquei super feliz!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei separado. Pois já sabia que eu queria um fotografo especifico e ele não faz video

Contratarei um para foto e outro para video

• Responder
  • Ysabela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Ysabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos com profissionais diferentes. 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratei tudo junto pq já era um desejo antigo que esse profissional cobrisse meu casamento.
    • Responder
  • Andrielle
    Noiva Ativa Agosto 2025 Santa Catarina
    Andrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, eu contratei separado tbm, inclusive foi uma sugestão do meu cerimonialista.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva! Aqui fizemos separados e saiu bem mais em conta pra nós... ambas fornecedoras são bem recomendadas e é o estilo que estavámos procurando. Acho que vale a pena sim contratar separado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas