Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Contratar gerador de energia?

Andreza, dia 16 de Março de 2021 às 20:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá noivinhas!

Encontrei meu salão ideal, porém, descobri que eles não tem gerador de energia e que nos teríamos que contratar. Porém, pelo que pesquisei o valor é bem caro Vocês contrataram gerador de energia? Acha que é muito necessário contratar ?

21 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 17 de Março de 2021 às 19:30
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso as 16:00 e logo após tem um jantar e lá não possui gerador, também fiquei nessa dúvida entre locar ou não.

Infelizmente é caro mesmo, mas acho necessário! Não sei ainda se irei ter, mas já estou pensando.

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Essa sempre foi uma das primeiras perguntas que perguntavamos nas visitas as chácaras, alugamos uma que contém gerador, na minha opinião e essencial caso vcs se casem no final da tarde, mas caso case durante o dia não vejo problemas em não ter Smiley smile

• Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O sitio que irei fazer minha recepção também não possui, e estou muito na duvida também!

Mas creio que não iremos locar.

• Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nesse caso, alugaria, mas apenas se tivesse o $ pra isso pq sei que é caro mesmo :/

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei precisar pq lá na chácara já tem
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então pretendo fazer a cerimônia as 16:40 ao ar livre e a festa ficaria a noite... O que acha ?
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreza, essa era minha principal pergunta sempre que visitava os locais com o meu noivo. Felizmente fechamos com um espaço que tem, mas se não tivesse, alugaríamos. Já trabalhei em alguns eventos (não casamentos) e quando falta luz é um pouco desesperador. Eu só não alugaria se a cerimônia fosse de dia.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andreza!

É um custo extra, mas que deixará vocês, noivos, tranquilos, caso acabe a energia bem no momento do casamento. Não é algo comum de acontecer, mas pode acontecer.

Avalie com o seu noivo se podem fazer esse investimento.

:::::

Aproveito para convidar você e seu amor para participarem desse super concurso exclusivo para casais da comunidade:

Banner-BR-1.png

Boa sorte! 🍀
    Smiley kiss

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    No meu espaço também não tem gerador e vamos alugar. Eu cheguei a pensar como você "ah, não vou alugar, não, gastar dinheiro com isso...", mas minha irmã me contou uma história horrível de um casamento em que ela foi, acabou a energia e arruinou a festa. Não tinha como o buffet servir, não tinha música, não tinha iluminação... Ela disse que a noiva chorou muito, haha. Entãooo, vou alugar!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andreza Smiley flower

Sabe que eu nem perguntei isso quando fechei o contrato do salão, muito menos lembrei disso?? Rsrsrs

Aqui a coisa mais rara que tem é cair a energia, exceto quando está chovendo MUITO, aí acontece.

Vou até ver com minha fornecedora do salão se vem incluso, se paga a parte, como que funciona... Mas se não tiver, não sei se irei colocar.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza,
    Nós contratamos. É aquele gasto que a gente espera que seja inútil, mas não se pode abrir mão.
    Pra mim é melhor ~perder~ esse dinheiro do que precisar e não ter.
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não vamos contratar noivinha...
    Muito caro ... Não estávamos contando com isso.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Todos os que eu vi estavam acima de 1000 o valor. No meu espaço não tem gerador, e até agora optamos por não alugar, nos informamos no local e nenhum noivo contratou lá até hoje e nunca tiveram problemas. Óbvio que se acabar a luz na rua não tem muito o que fazer né, mas seguimos na fé 😂
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Todos os que eu vi estavam acima de 1000 o valor. No meu espaço não tem gerador, e até agora optamos por não alugar, nos informamos no local e nenhum noivo contratou lá até hoje e nunca tiveram problemas. Óbvio que se acabar a luz na rua não tem muito o que fazer né, mas seguimos na fé 😂
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti de um lugar por isso,porque infelizmente com o valor do gerador ( aqui varia até 1.200) iria sair muito caro, mais acredito que seja uma precaução necessária para quem está disposto a pagar.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse é o tipo de coisa que vc paga para não usar! E cara alugar um gerador? Sim e caro mais imagina o quanto você perde se no dia da sua festa acontecer alguma sobre carga de energia, queda de energia e vc não poder dar continuidade na festa? Você vai acabar perdendo mais que o valor desse aluguel então é melhor ter tranquilidade e segurança e alugar o gerador
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a mesma dúvida! Se alguém puder indicar algum lugar para contratar em Curitiba (:

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É igual seguro,vc paga pra não usar, mas muito necessário. Uma conhecida da minha igreja casou no escuro pq a luz acabou e não tinha gerador. Se for época de chuva, mais importante ainda.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Contratei sim um gerador. Aqui em Natal-RN paguei 850,00.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a maioria dos buffets não disponibiliza gerador. No meu caso, eu ganhei como cortesia do buffet o gerador simples, mas como terei banda, eles indicam um mais potente, então terei que pagar a mais

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreza!
    O meu local já tem o gerador, mas pagamos uma taxa extra caso precise utilizar.
    Acho que é igual a toldo p quem vai fazer ao ar livre... uma precaução necessária.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas