Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais

Contratar mão de obra ou buffet completo?

Yollanda, dia 21 de Junho de 2024 às 12:59 Publicado em Fórum Festa 0 8
Oii, me caso em abril/2025. Eu e meu noivo estamos no seguinte dilema:
Nossa cerimonialista apresentou a opção de contratarmos a mão de obra (garçom e cozinheira) e fornecermos o resto, meu noivo amou a ideia por conta da economia, já eu por outro lado não tenho confiança na ideia pq acho que será desgastante e que talvez sairá no mesmo o total que iremos gastar com buffet+decoração.
O que vocês acham? Quem contratou mão de obra se arrependeu? Como foi?

8 Respostas

Última atividade por Luane, dia 23 de Junho de 2024 às 17:17
  • Luane
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também me caso em 2025, e fiquei na mesma indecisão, porém preferi fechar o Buffet, por conta da praticidade.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tava dando muita dor de cabeça, pra achar pessoas de confiança pro serviço, teríamos que contratar garçons por fora e todas as coisas para servir e preparar a comida.
    Então resolvemos fechar logo o buffet, que não teríamos que oreocupar com isso, pois é tudo incluso
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet completo da menos trabalho, mas contratar separado pode fazer você economizar.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente prefiro sempre o buffet pela praticidade de ter tudo organizado e sem dor de cabeça, pois contratar a mão de obra não será somente a cozinheira, tem ela os garçons, aux. de cozinha, um coordenador pra organizar a equipe, e ainda a comida e a bebida. Sem falar das louças, das mesas, cadeiras, e todo material de mesa posta. Colocando tudo no papel é bem capaz de sair tudo no mesmo valor ou próximo.

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm fiquei na dúvida de contratar o buffet completo ou serviços separados.Decidi o completo com buffet e decoração pois é menos trabalho para mim e o valor saiu até mais em conta
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se você tiver condição, vale a pena pagar um buffet para tirar esse peso das suas costas. Eu priorizaria um buffet mais simples, mas que não me desse preocupação, do que ter uma responsabilidade tão grande, além do que já normalmente aparece para resolver.
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais
    Yollanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, meu medo é esse. Ficar exausto e ficar tudo para a véspera
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga recentemente fez isso pra um casamento de 50 pessoas. E no dia do casamento os noivos ainda estavam comprando/levando coisas… Com certeza é uma economia, mas avaliem o quanto vale a pena gastar o juízo de vocês com isso kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas