Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

Contratar músicos

Francielle, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 22:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Noivinhas, vou me casar no dia 28/05/2022, o meu noivo acha que está muito cedo para contratar os músicos, mas eu sou uma noiva bem ansiosa e gosto de estar com todos os fornecedores já reservados com minha data kkkk. Qual a opinião de vocês sobre essa contratação?
Noivinhas, vou me casar no dia 28/05/2022, o meu noivo acha que está muito cedo para contratar os músicos, mas eu sou uma noiva bem ansiosa e gosto de estar com todos os fornecedores já reservados com minha data kkkk. Qual a opinião de vocês sobre essa contratação?

67 Respostas

  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já contratei. Dependendo dos músicos é bom reservar com antecedência. 👏👏👏
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei os meus com um ano de antecedência. Acho que depende muito do perfil que você pretende contratar. Se você fizer muita questão de uma banda X, melhor tentar com bastante antecedência mesmo. Mas uma dica: não feche nada a vista. Nesse período de pandemia a gente tem que ter muito cuidado, porque muitas empresas, infelizmente, estão quebrando. 😕
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já contratei , na verdade ganhei d presente e já reservei a data , quanto antes melhor , pois várias noivas estão adiando o casamento para o ano que vem , medo de fica sem a data kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas