Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Aline
Administradora São Paulo

Contratar o espaço sem indicação, pode?

Aline, dia 26 de Novembro de 2020 às 13:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 253
Guardado Guardar

Oi, casais!

Smiley ring

O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 na organização do casamento.


Sabe quando você se apaixona por um espaço de casamento, mas não encontra recomendação de alguém que tenha casado nele?

👇

Pra você, pode ou não pode contratar o espaço sem indicação?

tenor.gif


Contratar o espaço sem indicação, pode? 1


Pode 👍

67%

221 votos

Não pode 👎

33%

108 votos

253 Respostas

Última atividade por Danieli, dia 30 de Dezembro de 2020 às 20:50
  • D
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    Eu procuro indicação, peço ondicacao no Instagram de pessoas que casaram no local kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2024 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    Eu sempre procuro indicação em tudo e leio os comentários tbm
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    Não pq vai q depois nos arrependemos kkkk e antes de olhar o espaço olho tbm os comentários sobre o lugar kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Claro que pode, se os noivos gostarem e for ideal para o que eles querem, tá tudo certo.
    • Responder
  • Ivanete
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Ivanete ·
    • Denunciar

    Pode sim!!
    com indicação dar mais segurança, mas não tem problema voce ser a primeira...

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Outubro 2021 Distrito Federal
    Ellen ·
    • Denunciar

    Meio arriscado né... Nem que sejam comentários da internet, mas é bom contratar com um pouco confiança.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    Poder até pode, mas é mais arriscado.
    • Responder
  • Divanessa
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Divanessa ·
    • Denunciar
    Pode... Mas vale a pena das uma olhada nas opiniões da internet
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    Pesquise bastante, visite, vá a eventos no local, se sentindo segura, pode sim!
    • Responder
  • Tayla
    Noiva VIP Março 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    Pode sim, o meu não foi indicação de ninguém
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    Eu fechei o espaço sem indicação, mas já conhecia os donos do salão de uma festa que fui uma vez e de acompanhar em redes sociais
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar

    Mais é claro que ter indicação é sempre bomm

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    É arriscado, essa parte precisa ser bem fundamentada para não haver problemas.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    Se gostou do espaço não vejo problema
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    Prefiro com indicação!!!
    • Responder
  • Ianara
    Noiva Ativa Outubro 2021 Paraná
    Ianara ·
    • Denunciar
    Pode sim ..
    • Responder
  • Najra
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Najra ·
    • Denunciar

    Se você gostou, tirou todas as dúvidas, vai que você vai ser a que vai indicar depois, né?!

    • Responder
  • Cah88
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Cah88 ·
    • Denunciar

    Pq não poderia?

    • Responder
  • Geo
    Noiva Constante Abril 2023 Paraíba
    Geo ·
    • Denunciar
    Acho que pode sim
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar

    Pode, se você gostar e for oque vc quer.. não vejo problemas. Ás vezes vc pode ser a pessoa que indicará um dia

    • Responder
  • Gislene
    Noiva Constante Outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    Não vejo problema.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    Se pesquisar, ir ao local, ver os comentários e topar a negociação! Demorou
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    Pode, desde que tenha pesquisado bastante
    • Responder
  • Gerlane
    Noiva Constante Dezembro 2021 Ceará
    Gerlane ·
    • Denunciar

    Poder é claro que pode mas não é o mais indicado a se fazer.

    • Responder
  • Maressa
    Noiva Ativa Outubro 2021 Espírito Santo
    Maressa ·
    • Denunciar
    Pq não poderia? Rs não vejo problema
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Outubro 2025 Pernambuco
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Pode sim mais tudo deve ser formalizado em contrato por segurança e assim criar minha própria experiência
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Com certeza,não tem problema algum
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Acho aconselhável ter indicações ou pelo menos algum tipo de referência para tudo fluir da melhor forma
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    Pode. Cada um faz onde se sentir melhor e cria sua própria experiência
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    Pode, desde que haja contrato
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    Pode, não vou deixar de casar em um local onde não conheço ninguem que ja tenha casado rs
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    Se tiver disposto a correr o risco... Pode
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados