Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro

Contratar ou colocar a mão na massa?

Franciele, dia 24 de Agosto de 2020 às 11:41

Publicado em Fórum Festa 45

Vocês contrataram todos os seus serviços para a tão sonhada festa ou estão colocando a mão na massa em alguns tbm?❤️🥰😻
Vocês contrataram todos os seus serviços para a tão sonhada festa ou estão colocando a mão na massa em alguns tbm?❤️🥰😻

45 Respostas

  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fran, obrigada pela sua mensagem!! Foi um dia muito especial nas nossas vidas e sou suspeita pra falar do vídeo, choro todas as vezes que vejo! hahaha.... Foi um momento perfeito mesmo!!

    E apesar de ter tido que adiar por questões financeiras, o bom é que você terá mais tempo para elaborar todos esses DIY! Isso é ótimo! Certamente economiza bastante, e ainda deixa mais a cara de vocês!! Eu acho isso fantástico! Parabéns!! Vai contando os DIY pra gente, adoramos saber! Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leticia a gente tenta né rss, vejo alguns vídeos, e algumas ideias e tento, mas não posso negar que sempre gostei de inventar tbm rs
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiosa ???😍🙌🏻
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, acabei de ver seu perfil, e vi o vídeo do seu grande dia tbm, Lindo lindo, parabéns !!! Meu casamento seria em agosto de 2021 mas tivemos que adiar por questão financeira, e vai ser em agosto de 2022... estou com muitas ideias pq amo decorar, e tbm é uma certa forma de economizar já que tenho amor por isso e sei fazer algumas coisinhas❤️ Vou fazer alguns doces p grande dia tbm❤️
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu vi a foto, achei uma gracinha. Na minha vou colocar a gravata para o padrinho, uma pulseira dourada para as madrinhas, o manual e um chocolate. Depois manda foto delas prontas pra gente ver. Beijos!

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal Andréia, essa caixinha que estou fazendo aí encima, conseguiu ver ? Vai ser dos padrinhos tbm, vou por o manual dos padrinhos com um bombom e um chaveiro para os padrinhos e p as madrinhas um brinco que comprei com o bombom e o manual 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou péssima para fazer qualquer coisa e não tenho nenhum pingo de paciência, admiro muito quem tem e sabe o que fazer.
    Então por aqui, compramos tudo e temos fornecedores para tudo 😅
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Franciele! Ficou linda, também pretendo montar a caixinha dos convidados especiais! Parabéns! 💐

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto, a única coisa que peguei para fazer foi a caixa convite dos padrinhos. Comprei a caixa em MDF, o brasão com as letras do nosso nome e a tinta. Ainda nem fiz na verdade kkkk. Falta comprar algo para decorar, tipo uma fita, mas ainda não decidi. O resto vou decidir mais para frente. Mas prefiro para pelas coisas, pois sou muito desastrada com os DIY da vida!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu já foi em Nov/2018!! Essa foto do meu perfil sou eu de noiva no meu grande dia!! Smiley heart

    Foi tudo muito especial! E você, planeja fazer algo para o seu grande dia? (além da caixinha que você já colocou foto aqui, claro!)

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal Débora, quando será seu casamento?😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran, por aqui optamos por contratar todos os serviços. O que fiz de DIY foi o meu buquê para as casadas, a caixinha das alianças e alguns artigos de decoração, as TAGs para as mesas e algumas poucas coisas. Mas confesso que foi por falta de tempo! Adoraria ter mais DIY no meu casamento! E por ai, pensando em fazer algo especial para o grande dia?

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei algumas caixinhas de MDF, iniciais e BRASÃO , comprei Goma-laca indiana pra deixar ela natural mas rústica e fita na cor marsala❤️ que vai ser a cor do nosso casamento pra por nas laterais da caixinha😻🥰Contratar ou colocar a mão na massa? 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas