Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro

Contratar ou não banda para o casamento?

Eduarda, dia 26 de Setembro de 2016 às 13:50 Publicado em Fórum Festa 0 41

Gente, tudo bem?

E aí noivinhas?

Essa questão de ter banda ao vivo no casamento para mim é demais, a animação da galera muda, mas a banda tem que ser legal, interagir com os convidados e ter um ritmo certo para não atrapalhar o cronograma do DJ.

Vocês vão contratar banda? Qual seria? Qual o ritmo?

Beijosss

41 Respostas

Última atividade por Nathasha, dia 3 de Setembro de 2018 às 16:42
  • Nathasha
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Amazonas
    Nathasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, meninas. De início, não íamos contratar banda, pois priorizo a orquestra na cerimônia, acho que confere emoção. Mas, se der no orçamento, queremos incluir a banda porque com certeza anima muito a festa.

Alguma de vocês é de Manaus? Estou à procura de indicações.

Beijos.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço noivinha, sou de SP. Dá uma olhada nos fornecedores do site, pede um orçamento, videos de trabalhos e pesquisa na internet sobre os trabalhos, face. Boa Sorte, noivinha.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho a ideia da banda legal para a cerimonia, mas para a festa eu não curto muito. Prefiro DJ!

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem alguma indicação de banda para o Rio?

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, essa questão do orçamento é complicado. No meu caso, prefiro abrir mão de orquestra para a cerimônia e ter banda na festa. Mas quando o DJ é bom anima muuuito.

beijosssss

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda...já quero ser convidada para o seu casamento, pelo visto vai ser mega ultra power animado.

Concordo com a banda no final, pq no início, querendo ou não, vamos falar com os convidados, dar atenção à família, fotos, no final todos já estão se sentindo mais a vontade, mais relaxados com uma bebidinha ou outra...todo aproveitam mais.

Arrasa!!!! beijos.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasouuuu!!! Penso igual a vc, não quero investir muito na banda para cerimônia. Bom que vc me deu uma clareada em relação ao preço. Precisava saber disso para me organizar. Gente, tô chocada, cada hora aparece um gasto a mais, rs, mas faz parte, nosso dia. Beijossss

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha chama Banda Zap, eu particularmente amei, é bem o que querímos mesmo, meu noivo então nem se fala, o que eu fico ansiosa pra ver a decoração do dia, ele fica com a banda, acho que é um investimento que vale muito a pena, o casamento fica muito animado!

Minha festa são 6h horas, com banda e DJ... mais pra frente (pq ainda faltam 10 meses), vou mandar as músicas que não podem faltar, e eles vão organizar dentro do cronograma da festa.

Como vou casar em uma chacara (e eu nao quis investir taaanto em músicos para cerimonia, visto que já super investi na banda) terá músicos apenas para minha entrada (meu noivo nao abre mao do ''pam pam pam pam'') hahaha... e o restante é a banda mesmo que irá fazer. Tudo me custou 6.500,00, aqui onde eu moro tá dentro do preço cobrado pelas outras.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tamo junto, noivinha! hahaha!

Quem escolheu a banda foi ele, quando viu ficou alucinado, é bem o que ele queria, as musicas e tal, eles tocam de tudo, porém a pegada mesmo é rock, e pop rock, então vai ter de tuuudo no nosso casamento, do rock ao funk hahaha... Minha banda também já está incluso o DJ...

Estou tão ansiosa por esse dia, banda (quando boa) muda totalmente a animação da festa!!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Eduarda, tudo bom?! Smiley laugh

Eu concordo com você... Uma banda anima MUITO! Não que o DJ não anime.... mas a banda....... aaah... tem o seu lugar, né?! rsrs

O meu gosto musical é bem diferente do gosto do meu amor. Então fizemos um acordo. kkkkk Ele disse: meu bem, você pode escolher TUDO do nosso casamento (dentro das nossas po$$ibilidade$, claro), mas deixa eu escolher a banda?! Bom...acabei concordando!

Nosso casamento terá 5 horas de festa. Aí faremos o seguinte: 2h30min de DJ e 2h30min de banda (sertanjeo universitário ¬¬) rsrsrsrs. Mas ainda estou na dúvida se começaremos com a banda ou com o DJ. Acho melhor finalizar com a banda, pois por ser mais animada, irá manter o ritmo da festa até o final. O que vc acha? Quero opiniões tbm. Smiley tongue

Beeeeijos

• Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal contratar banda, desde que seja uma que toque todos os estilos e seja animada, eu não irei contratar, por não caber no orçamento. Será apenas Dj mesmo .

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada na pag deles no facebook Banda Vertigo, tem vários vídeos.... Com ctz vc vai amar!
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimo, isso que preciso. obrigada

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles tocam de tudo, e de preferência o gosto dos noivos! Nós gostamos de musicas antigas, anos 50/60/70/80, sertanejo, pop... De tudo um pouco!!! Eles já tem mais ou menos as musicas que as pessoas gostam de dançar!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, pra mim nem imaginei algo diferente. Casei há 1 semana e contratei orquestra para a igreja e 2 bandas de amigos meus para a festa. Gostamos de rock, daí que não queria DJ com som da moda. Para os intervalos fiz um.o em drive só3 c.músicas do nosso gosto. Foi um SUCESSO. Ninguém ficou sentado Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da quantidade de musicos que deseja contratar, pode variar de 800,00 a 3.000,00

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada lindona! Beijossss

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim graças a Deus, o que era impossivel aconteceu kkk. Obrigada noivinha, sucesso e felicidade para vocês também.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Vivian, estou super preocupada com esse orçamento. Ainda não sei quanto é uma banda, estou com um medinho, rsrs

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa!!! Já amei, é exatamente isso que eu quero, que a banda passe por todos os estilos. Vou ver os trabalhos dela. Obrigada.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a indicação. Que tipo de música eles tocam na festa?

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente, quanto custa uma orquestra para cerimônia???? Será que vale a pena?

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, tb acho, por isso estou querendo muito uma banda.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom lindona!!!! No final tudo acaba dando certo né. Muito sucesso e felicidades.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual vc fechou? Estou a procura e querendo comparar preços.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não iriamos contratar a banda por conta do valor, então contratamos apenas o DJ, mas esse ano Deus foi tão generoso conosco, que nos entregou um contato de uma banda que nos ganhou já no primeiro encontro e ali mesmo o noivo já quis fechar, então contratamos a banda para a cerimônia e o DJ para a recepção, mas se não tivessemos fechado o DJ contrataria a banda para a recepção também...

• Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bem legal Dj e banda ai da uma variada bem legal
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei...quero muuuito mesmo.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei so a orquestra para a cerimonia, o espaço que contratamos disponibiliza o Dj para a festa.

• Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero a banda para a cerimônia, e o DJ para a festa!!!

• Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero a banda para a cerimônia, e o DJ para a festa!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Bom, eu contratei banda para a festa, foi um dor fornecedores que eu mais queria e quando eu já havia desistido (pelos preços absurdos) encontrei a Banda House, meu fornecedor!!! Smiley laugh Eles estão aqui no site! https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/banda-house--e123226

Bom, eles tbm tem a orquestra, e fechei para a igreja! Foram 6 instrumentos para a igreja (sem voz pq eu não quis) e 6 instrumentos tbm para a banda! O buffet disponibiliza dj para a festa, mas ele irá tocar somente nos intervalos da banda!

Acho que não custa pedir um orçamento... Eu por ter fechado orquestra e a banda tive desconto. Se quiser, meu contato é o Alexandre, dono da banda e baterista, pede orçamento e fala que foi indicação minha! Fomos assistir a uma vitrini deles, e o trabalho é im-pe-ca-vel!!! Amei! Fomos eu, meu pai e meu noivo, e saimos emocionados! São musicos próprios (não são free lancers), são entrosados, tocam muitoooo bem e o atendimento é espetacular!

Qualquer duvida é só chamar!!! bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas