Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natiele
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Contratar ou não brinquedos para as crianças?

Natiele, dia 23 de Abril de 2018 às 09:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Fui em um casamento que entrei em desespero, pois as crianças atacaram a mesa dos noivos ( nem tinha tirado as fotos ainda), derrubaram a decoração da mesa ( começou o cheiro de queimado da luzes), corriam na frente da mesa do bolo ( sentia que qualquer hora tudo iria cair) e no meu casamento tem mais de 15 crianças.

23 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 20 de Junho de 2020 às 08:16
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu contratei em meu casamento, foi a melhor coisa. gastei com carrinho de picole, nenhuam criança fez bagunça, mas como o meu era tematico tinah medo de quebrarem as coisas

    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com tantas crianças assim acho interessante contratar.


    Por sorte o próprio espaço onde vou casar já disponibiliza, tem uma taxa mas vale a pena.
    Os monitores ficam observando as crianças e os pais aproveitam um pouco.
    Criança pequena fica entediada com tantas horas de festa, acho importante pensar nelas também.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa noite, já casei. Eu contratei os brinquedos para as crianças, foram verdadeiro sucesso, além dos pais poderem aproveitar bem a festa bem.

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma dúvida, Aonde estavam os pais dessas crianças meus deus?

    Se você não alugou um espaço ainda, procure um lugar que já tenha algo para elas (eu contratei uma chácara que já tem um parquinho). Caso já tenha fechado o lugar, veja se tem espaço para brinquedos infláveis e tal, caso não, procure mesinhas com coisas para eles pintares e decorarem, ai sugiro qualquer coisa contratar um animador ou monitor para eles.

    • Responder
  • José
    São Paulo
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhamos com locação de brinquedos e recreação há mais de 10 anos na região de Campinas.

    Brinquedos em bom estado de conservação e com monitores treinados são extremamente seguros, nunca tivemos ocorrências.

    Mas as vezes o local não tem espaço adequado e a recreação e sempre uma boa opção também;



    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente concordo muito sobre colocar distrações de brinquedos na festa, mas tenho verdadeiro pavor de cama elástica, já vi criança voando pra fora da cama elastica e quebrando o braço com certeza esse brinquedo não terei ba minha festa.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiver no seu orçamento eu acho que compensa bastante. Eu aluguei uma cama elástica com um monitor, o que ficou num preço muito bom.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooh, mas contrate então, brinquedos e faça alguma atividades para as crianças...
    Acredito que se forem crianças mal educadas não resolverá kkkkkk
    Mas que dê tudo certo é que os pais saibam olhar seus filhos...
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também nunca vi, mas depois desse casamento sai com medo de lá. Meu casamento é temático será comum querem pegas coisas né

    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vc tiver como contratar contrate,.no aniversário de 15 anos da minha irmã contratamos aquele tombo legal e não vimos as crianças a festa toda kk eles se divertiram muito é a festa ficou calma. A coisa q mais incomoda em festas eu acho q são crianças entediadas, com o brinquedo fica bom pra todo mundo
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação acho que vai dos pais...
    Jamais deixaria meu filho cometer tal coisa...
    Eu particularmente não terei brinquedos para crianças, os pais que segurem as crias kkkkkk
    Nunca vi uma situação dessa...
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As crianças sao terriveis..medo de algumas delas kkkk...eh bom ter distrações sim..mesa de colorir..brinquedos..pula pula..o q for
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria pode te ajudar. Já que os pais não dão educação e eles se tornam selvagens.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natilê,
    Eu acho as super importante, até para os pais aproveitarem mais a festa. Minha irmã tem uma empresa de animação de festas infantil, então eu ganharei esse serviço, queremos que todos aproveitem muito a nossa festa, inclusive as crianças, pois se as crianças então felizes seus pais obviamente também estarão.
    Beijos.Smiley kiss
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nati, eu acho que pro seu caso vale a pena contratar alguns brinquedos sim, tem muitas crianças e juntas elas realmente podem fazer uma boa bagunça. Tem algumas empresas que tem fazem o serviço de supervisão, fazendo atividades pras crianças para mantê-las entretidas.

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lá é assim:

    5 crianças de 3 a 5 anos

    10 crianças de 5 a 10 anos

    6 bebês .-.

    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... acho q só é bom você contratar este tipo de serviço se couber no orçamento, eu não irei pq terá bem pouca criança, até lá terá uns 2 ou 3 bem pequenos, eu pensei para os maiores fazer kit de desenho, caderno de desenho com lápis de cor, ou com peças de montar junto, estou pensando ainda.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No buffet que fechei ganhei 2 brinquedos já com 2 monitores inclusos, o que achei maravilhoso pois as crianças não ficam correndo pela festa
    sem contar o meu desespero de alguma cair e se machucar 😊
    então se tiver no seu orçamento feche sim
    essa tranquilidade para você e seus convidados
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiver em seu orçamento seria interessante esse investimento.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natiele se cabe no seu orçamento acredito que os pais principalmente vão adorar. No nosso caso o próprio espaço já tem um local de recreação para as crianças.

    Quanto a isso de derrubar, mexer e quebrar as coisas eu acredito que é dever dos pais cuidarem dos próprios filhos e observarem as crianças pra que esse tipo de incidente não aconteça.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então é uma otima ideia!! Assim todos aproveitam muito seu casamento!!

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O espaço é bem visível onde colocaria os brinquedos e com monitores ( também não deiraria em um local sem alguém para cuidar)

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É e não é uma boa ideia, se vc for contratar brinquedos teria que contratar pelo menos umas 2 pessoas para cuidar das crianças, pq senão os pais delas vão perder tudo do seu casamento pelo fato de não querer deixar seus filhos sozinhos e acabar acontecendo alguma coisa com eles... Caso for só os brinquedos sem cuidadores eu não aconselho não!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas