Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná

Contratar ou não o serviço de same day?

Suelen, dia 5 de Junho de 2024 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas, tudo bem?

Queria saber da experiencia de quem teve o same day no casamento ou viu em algum casamento, vale a pena?

Eu sempre tive vontade de ter, vi no tik tok algumas noivas falando da emoção que foi ver a cerimonia, já que não conseguimos ver as coisas que acontecem antes da nossa entrada e tal, a emoção de ver a reação dos amigos e familiares. Porém é um serviço bem alto, né? Pelo menos com o fotografo que contratei, apenas para incluir o same day teria que pagar 2300,00. Quero saber o que vocês acham?

16 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de Junho de 2024 às 11:59
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pedi uma reunião, peça desconto se for pagar o serviço a vista.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu fechei foto e vídeo com eles no ano passado, era um pacote promocional, ai agora fui ver se incluir esse serviço e veio essa bomba kkkkkk, vou tentar negociar, afinal, era uma das coisas que eu mais queria que tivesse. Que bom saber como foi suas experiencia, fico imaginado a emoção na hora!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou conseguindo me segurar 😂😂😂
    Mas já falei para o meu noivo. 🤏🏼😂
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hhahaha sim, eu to pensando se cometo essa loucura ou nao kkk

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, tentarei negociar para ver se melhora o preço, pq meu deus, muito caro aaaaaa

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é menina, eu já fechei com eles o pacote de foto e vídeo no ano passado (era uma valor promocional), ai fui pedir para incluir esse serviço agora e me cobraram tudo isso, confesso que ainda não sei o que fazer kkkkk (rindo de nervoso)

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu sempre sonhei com isso, mas fiquei bem assustada quando fui ver se incluir no pacote Smiley sad

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha! Eu queria MUITO esse serviço, acho espetacular! Mas, ficou mtooo fora, realmente é caro e entendo pelo trabalhoque dá, uma pessoa a mais na equipe apenas para editar na hora, com esse valor poderíamos fazer outras coisas, ai tirei da cabeça. Mas acho incrível, lindo e acho que surpreende a todos!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e AMEI, é muito emocionante
    Os convidados não esperavam essa filmagem no meio do casamento. Mas não paguei tudo isso não, como já tinha fechado a filmagem do casamento, a empresa fez o same day por uns 900 e pouco. E foi uma das melhores escolhas, não me arrependo.
    Esse valor ai está alto só pro Same Day, sei que é corrido pra editar tudo em poucas horas

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é muito individual. Tem gente que gosta e tem gente que não. Tem gente que acha muito legal rever o momento e ver a emoção das pessoas durante a cerimônia, rever os principais momentos e tals. Eu acho que é algo bem romântico e depende do estilo do casal. Se vc tem vontade e tiver orçamento, acho que vale a pena colocar sim. Tenta negociar com o fotógrafo um desconto para fechar o pacote completo
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui nós não fechamos o same day porque também seria mais 2,500 no orçamento das fotos e vídeo; mas foi com muita dor no coração viu, porque eu queria muito!
    Maaaaas quem sabe ainda até novembro não me aperto mais um pouco. 🤭😂
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super legal, mas não é algo que sinto falta, acho que depende muito do que é essencial para você.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito mais do que o noivos querem, eu particularmente não queria perder tempo da festa pra olhar algo que eu posso olhar depois sabe? Com todo respeito pra quem fez e gostou e tal mas eu não optaria de fazer por conta disso, e também acho que é uma coisa que emociona mais os noivos do que os convidados ali na hora, ainda mais se tiver mais de 1 min, talvez se o same day fosse postado no mesmo dia ou até no dia seguinte na rede social seria mais interessante do que assistir na festa, mas assim, minha opinião somente ta? Se vocês curtem e tem orçamento pra isso então segue em frente na ideia.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suelen, eu tive e achei que super valeu a pena.

    Pra mim nunca foi uma opção não ter, porque queria abrir a pista com o same day e na época que eu casei era algo "diferente", meus convidados foram realmente pegos de surpresa.

    Eu amei me ver de noiva, ver meu marido no making off, foi incrível e emocionante. Fora que no dia seguinte do casamento eu já tinha um dos vídeos para postar nas redes sociais, me senti até famosa, rs.

    Pra mim super valeu a pena.

    Negocie melhor o valor, veja se eles não fazem alguma promoção, etc. Existe um custo porque pelo menos no meu casamento teve uma pessoa a mais na equipe para captar as imagens dos videomakers e editar o vídeo.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como convidada, estava tudo tão fresco na minha memória que não senti emoção assistindo na hora que passou. Sinceramente? O dia passa rápido demais, curta cada aspecto dele, e deixe pra ver o vídeo editado depois. É uma grana considerável que pode ser usada pra outra coisa.

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tudo bem?? Seu same day está salgadinho rs Acho que o same day vale sim a experiência e toda a emoção de assistir o vídeo do casamento com os convidados. Acho que dá pra construir uma expectativa nos convidados de forma que eles não fujam cedo também haha. Investi apenas 600 reais a mais do meu pacote pra conseguir meu same day, mas acho que você deve ver antes de tudo o que é prioridade pra vocês no seu dia. Por exemplo, eu abri mão da música ao vivo na cerimônia pra investir em mais conteúdo de registros da festa (foto, video, etc), e sempre será relacionado ao que vocês veem como mais importante Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas