Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Principiante outubro 2024 Santa Catarina

Contratar social media pro casamento, vale a pena?

Giulia, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 22:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Nos últimos casamentos tem se tornado cada vez mais comum contratar uma social media - uma profissional que vai fazer cobertura em tempo real do seu casamento nas suas redes sociais. Alguém está pensando em contratar algo do tipo? Vale a pena? Seria uma contradição pra mim perguntar isso, pois...
Nos últimos casamentos tem se tornado cada vez mais comum contratar uma social media - uma profissional que vai fazer cobertura em tempo real do seu casamento nas suas redes sociais. Alguém está pensando em contratar algo do tipo? Vale a pena?
Seria uma contradição pra mim perguntar isso, pois trabalho nessa área. Porém vamos investir uma grana com fotógrafo e filmagem e achamos que era muito gasto. Eu fiz orçamento e não é algo tão em conta assim... Porém adoraria ter algo bacana pra postar nas redes e ver o vídeo novamente no outro dia pra matar a ansiedade antes de receber o material dos fotógrafos e videomaker. Vocês contratariam ?😍🙏🏻

43 Respostas

  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Giulia! Não vamos contratar, acho que no nosso caso realmente não é necessário. Pelo que me lembro inclusive a própria equipe de fotografia que contratamos pode oferecer esse serviço caso a gente queira, tem esse adicional.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem necessidade.
    • Responder
  • Lauanne
    Noivo Principiante Junho 2024 São Paulo
    Lauanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não precisa de tudo isso, acho que um desing bem feito de acordo com os noivos já é tudo
    • Responder
  • Marciana
    Noiva Curiosa Março 2024 Espírito Santo
    Marciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conhecia sobre bem legal
    • Responder
  • Alkimim
    Noiva Principiante Junho 2025 Minas Gerais
    Alkimim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, não vejo tanta necessidade par aquém quer economizaras se vc já fez todas as coisas mais essências e vê que a espaço no orçamento faça. Não é meu caso estou trabalhando com orçamento apertado, Aconselho a todos a tomar cuidado para que seu primeiro ano de casado não esteja atolada em dividas, pode ser desgastante para o relacionamento.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse grana sobrando, acho que contrataria, não pra mostrar, mas pra servir justamente como "álbum" de fotos virtual
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que se você quiser adicionar esse serviço pra ser transmitido ao vivo pra pessoas que não puderam estar na cerimônia é bacana! Até pra vc assistir do carro o início da cerimônia pelo insta numa live por exemplo, eh legal!
    Mas substituir fotógrafo e filmagem aí acho complicado. Porque é um dos eventos mais importantes da sua vida. Você vai com certeza querer um registro profissional e na melhor qualidade possível.
    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!! Tudo bem?! Por aqui nós vamos ficar somente com as fotos e filmagem mesmo. Eu tenho essa ansiedade de receber as fotos, mas penso que esperar um pouquinho dá aquele friozinho gostoso na barriga e a emoção de lembrar dos detalhes da festa.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um até entrou em contato comigo através aqui do aplicativo, mas eu não vejo necessidade também já estamos pagando foto e filmagem completa do começo da cerimônia ao fim da festa, com conteúdo para Instagram e afins não vejo necessidade..
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante outubro 2024 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um ponto de vista muito interessante! Meu noivo disse a mesma coisa. Eu fico meio assim ainda, mas pensando na grana que vou investir nos fotógrafos e videomaker (que aliás contratei um vídeo pra ter a cerimônia na íntegra), acho que não deve ser uma preocupação não ter um social media. O que importa é viver o momento e guardar nas melhores lembranças né?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou da área e acho totalmente desnecessário. Pra nós o importante é a filmagem profissional pro vídeo e as fotos para o álbum, não nos preocupamos com rede social não. Não quero "mostrar". Quero que vivam comigo o momento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas