Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

contratar todos os fornecedor junto com o local ou Separado?

Rafaela, dia 18 de Setembro de 2023 às 09:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Estou em duvida de contratar um local que já tenha todos os fornecedores, ou contratar tudo separado. to comm medo de dar muito problema de cabeça contratar tudo junto. o que vcss acham me deem um HELPPPPP

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 18 de Setembro de 2023 às 14:08
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fornecedores separados é mais trabalhoso mesmo, porém te dá a liberdade de escolher a dedo os serviços e detalhes que você quiser. Muitas vezes o "pacotão" pode acabar te limitando

• Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito! Se for um local consolidado consideraria a possibilidade. No meu caso preferi contratar tudo separado, apenas o serviço de DJ já veio atrelado ao espaço. Os demais serviços foram de fornecedores diversos, assim acho que tenho uma chance menor de problemas enormes com falência
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende. Eu contratei um pacote c o espaço, decoração, buffet e Dj, mas é um local bem conhecido. Eles tem uma rede com mais de 10 salões de festa em Bh e região metropolitana, então senti mais segurança p fechar. Se for um local de confiança é uma mão na roda, pq o trabalho q vc vai ter é bem menor, mas se der errado, dá tudoo errado. Kkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Depende muito do local, tem que conhecer bem o serviço para vc saber se será bom para vc.
    No meu caso fechei salão+buffet+decoração e valeu super a pena pelo custo benefício. O dono é um senhor muito tranquilo, então recebi recomendações de outras pessoas, então sei que não terei problemas com eles.
    Somente os outros serviços que estou contratando separadamente 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olha eu contratei os fornecedores separados e até o momento não estou tendo problemas e minha assessora também fica sempre por perto para me ajudar

• Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii obrigadda vou avaliar certinho os daqui da minha cidade pra ver se compensa mesmo

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafaela! Acho que depende muito do fornecedor.

Por aqui optei por contratar espaço + buffet + decoração + dj. Me caso dia 30 e por enquanto está dando super certo.

Obviamente muita coisa eu contratei de fora, mas só de não ter que pensar em fornecedor de mesas, cadeiras, pratos, guardanapos, isso já tirou muito das "minhas costas". Tenho assessoria completa que nos acompanha desde a assinatura do contrato então tenho total confiança de que o buffet será cobrado e entregará o que foi acordado.

Por fora contratei separadamente assessoria, banda, foto e filme, celebrante, doces, totem de fotos, lembrancinhas e decoração extra.

Pra mim compensou porque mesmo tendo assessoria, pode sair muito mais caro contratar tudo separado ou dar muita dor de cabeça em escolher fornecedor por fornecedor. Eu decidi ser prática e não me arrependo.

Agora estude bem o fornecedor. Aqui em São Paulo tem grupos excelentes e renomados que possuem o pacote completo como a Gastronomia Morenos, Grupo Quintal, Bisutti, WeLucci, etc. Eu indico esses, fora desses já não conheço a qualidade. E também não contrataria aqueles muito "baratos" com decorações fixas, etc, porque não faz o estilo do meu casamento.

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafaela, sempre fui orientada a contratar separadamente, minha assessora sempre frisou isso e tive uma amiga que contratou tudo junto, ela não teve uma boa experiência com isso. Então eu indico você ver separadamente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas