Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hannah
Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraíba

contratar uma banda ou por Música?

Hannah, dia 27 de Abril de 2023 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Olá, gente! Estou em um dilema da cerimônia. Não é questão de economizar. Sabe quando você idealiza sua entrada com uma música mas você acha que nem somente o instrumental e nem um cantor vai sair como você quer? Pois você gosta da música naquela voz, naquele tom… penso se acabaria sendo deselegante utilizar o som no ambiente de alguma forma pois adoraria o som original. Visando por essa minha linha de raciocínio, o que vocês preferem? Respondam no comentário o motivo. 🫶🏻

Prefiro Instrumental

44%

24 votos

Prefiro Banda com Cantor

33%

18 votos

Prefiro a música original

20%

11 votos

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 2 de Maio de 2023 às 17:24
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui em casamentos com as duas opções, mas de fato, a energia e a emoção do ao vivo é BEEEEEM diferente

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro contratar, as músicas que eu escolhi amo a voz dos cantores sei que não ficará igual, mas se você prefere que seja a original não acho nenhum problema colocar o som, no casamento da minha amiga ela colocou no som a original mesmo pela questão de economia.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hannah eu penso igual a você, eu queria as músicas nas versões originais, então eu optei por colocar os trechos que eu queria de cada e entramos com as musicas originais.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, assim que fechamos com a celebrante, ela perguntou se seria música mecânica ou ao vivo e eu disse que não sabia, e ela falou: tenta ao máximo contratar músicos ao vivo porque a energia do casamento fica outra. Música mecânica parece uma "balada" e não combina muito com a cerimônia.

    Fiquei com isso na cabeça e ai decidimos fechar com uma dupla que é MUITO nossa cara.

    Eu realmente gosto de música ao vivo e da emoção que a música ao vivo transmite, mas, se for uma música ao vivo ruim, é melhor o som mecânico/original mesmo.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto bastante do instrumental, mas como não cabe mais no orçamento, vamos com a música original mesmo!

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro banda com cantor, mas como não temos orçamento pra isso, vai DJ com musica original mesmo hahahaha

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem seletiva quando se trata de música, certamente eu escolheria uma banda que o estilo de música agrada meus ouvidos, que fique parecido com o que eu imagino.
    Não sou fã de música gravada, mas se por você tudo bem, não acho que seria deselegante. É apenas uma preferência sua.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nesse caso optaria pela música original, considerando que com ela não tem erro, vai ser exatamente como idealizou.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu preferiria a banda com cantor. Mas, veja, será que seria deselegante ter a banda com cantor mas manter a música da sua entrada com o som mecânico?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas