Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ladie
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

Contratei Assessoria! Uhuuuu 🎊💞❤🙌💑

Ladie, dia 25 de Janeiro de 2018 às 22:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi meninas, tudo bem?
Bom, eu antes não valorizava a assessoria de casamento, a ponto de não pretender contratar de fato. Mas, quando conheci a equipe Zap Assessoria fiquei admirada com a organização. E vi a necessidade enorme de contratar. Daí estou super feliz por isso! Como estou tranquila através da organização desta equipe! 🎊💞🙌😁💑

5 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 26 de Janeiro de 2018 às 10:36
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, parabéns!

• Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!!
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem util principalmente para o dia. Eu estou resolvendo todas as coisas e contratei somente para o dia mesmo, mas ela é tão boa que sempre que eu peço alguma ajuda ou indicação ela me ajuda.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2019 Mato Grosso
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tbm sempre achei algo nada tao util ... mas no decorrer da oeganização sozinha estava deixando marido de lado e so concentrando nos filhotes e casamento entao meu esposo viu q eu estava indo até as 3:00 da madrugada falando com fornecedores e as 6:00 tinhamos q esta de pé para trabalhar e pior com bebe de 5 meses corrido demais ... até que ele cogitou em acessora e cerimonialista graças a deus encontrei uma agora to tranquila e dormindo kkkk alem da atenção ao marido q voltou ! Melhor escolha é acessoria pra casamento bem planejado
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tão em dúvida sobre assessorias. Que bom que VC teve um retorno positivo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas