Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Contratem assessoria!

Gabriele, dia 31 de Maio de 2023 às 23:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Gente, hoje fizemos nossa primeira reunião de visita técnica nos espaços com a assessora e posso dizer sem sombra de dúvidas que ela é essencial nesse caminho. Ela pensa em diversas coisas que nem tinham passado pela nossa cabeça, tem uma linha de raciocínio que faz muito sentido e nos guia em muita coisa! Então a dica do dia é: contratem assessoria completa!

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 2 de Junho de 2023 às 23:41
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter reunião no próximo final de semana mas to com Acessoria apelas no buffet mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendiii, que bom que ela é assim proativa, parece ser uma ótima profissional mesmo para se ter por perto nessa trajetória. Eu perguntei também pra saber se poderia ser algum detalhe que eu deixei passar batido na minha organização sem assessora, mas nesse caso eu tomei todos esses cuidados também, especialmente planta baixa do lugar, posição dos moveis e cabeamento de energia porque vou casar em um gramado e estou escolhendo cada móvel, cada lampada, cada guardanapo à dedo e as vezes fico com medo de esquecer algo porque é muita coisa mesmo

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom, Sarah!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! É bem isso! Amei, agora sinto que vale a pena o investimento
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fer, ela fez a planta baixa do salão, posicionou as mesas em lugares estratégicos, mesa de doces, mesa do café e outros itens que nós contratamos ou vamos contratar. Aí ela já alinhou em que posição vai ficar cada coisa e apontava com o que que o fotógrafo poderia ou não ter dificuldade nos cliques, perguntou se fazemos questão de fotos protocolares e aí isso muda muita coisa na disposição das mesas, o que fazer com espaços que não serão utilizados, onde ficam as tomadas normais e as 220V pra poder posicionar os fornecedores, caminhos livres em direção ao banheiro e saída de emergência... Menina, em 10 minutos ela falou de coisas que nunca passariam na minha cabeça
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm!!!! Realmente faz muita diferença.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz muita diferença mesmo, a minha tem me ajudado bastante.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria ajuda bastante, no inicio quando comecei organizar e buscar os fornecedores, não pensei na assessoria, pois sempre busquei tudo sozinha e com indicação, após já ter contratado a maioria dos fornecedores, contratei a cerimonial, ela mesmo me passou que não seria preciso contratar assessoria pois já havia contratado praticamente tudo, mas ela sempre está me ajudando.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana Gabi. Que tipo de perguntas ela fez e detalhes ela notou que você achou imprescindiveis?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contratei por causa de grana mesmo, mas imagino como ter acessoria ajude muito nesse processo, obrigada pela dica noivinha
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, realmente elas fazem toda a diferença! Eu contratei a minha bem no inicio e ela foi a todas reuniões comigo e todas ela fazia perguntas que eu ficava: gente, como assim tem que perguntar isso? hahahah

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas