Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monize
Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo

Contrato buffet "completo"

Monize, dia 19 de Agosto de 2021 às 19:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Brides, preciso da ajuda de vocês... quais são os principais pontos de um contrato de buffet "completo" (digo espaço + comida + DJ + decoração)?

Vocês precisaram fazer alterações no contrato antes de fechar?
Identificaram alguma possível cilada?
Por favor, ajudem a noivinha aqui que ainda não fechou o contrato ♥️

23 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 22 de Agosto de 2021 às 18:54
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mo, você está certíssima! Pensar com calma é a melhor coisa! 😘😘😘
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nai, com certeza, demanda mais tempo e paciênciaaaa kkkkkk

    Nesse final de semana já anotamos alguns pontos que queremos alterar/incluir no contrato, amanhã mesmo já vou chamar a representante do buffet para alinharmos esses pontos.

    O dia que nós fomos fazer a visita + degustação nós amamos mas como eu sou muito receosa, preferi pensar com calma em todos os detalhes.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fer, verdade, muito bem observado!

    Inclusive fiz uma leitura do contrato com o meu noivo esse final de semana para já solicitarmos a inclusão/alteração de alguns detalhes que vi que eles não tinham especificados.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Completassoooooo, queria era ir experimentar essa mesa mineira, porque já imagino que seja uma delícia!!!! Smiley love

    E não é? Af, são tantos detalhes que o máximo que pudermos facilitar, melhor kkkk

    Menina, não vai ser cilada não, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Smiley xd

    Vai dar tudo certo, você vai ver! Smiley heart

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pa, penso o mesmo.

    No que estamos querendo fechar só não inclui o bem casado mas eles incluem 3 opções de sobremesa e os doces da mesa (e grandões, fiz a degustação e amei).

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha!
    Fechei o espaço + Buffet ( Completo: comidas, bebidas não alcoólicas, bolo e doces) + decoração e achei perfeito…pq fazer separado demanda muito tempo e muitos orçamentos e etc…
    Antes de fechar marcamos uma visita ao local com degustação e foi amor à primeira vista e tudo com muita qualidade. Perguntamos tudo, vimos fotos, Lemos o contrato algumas vezes…antes de assinar.O restante estou fechando separado e o mais importante leia com atenção os contratos, tire todas as suas dúvidas, marque encontros ou reuniões on-line com os fornecedores…estamos fazendo assim e tem fluido bem. Boa sorte! 🍀❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, é sempre uma boa opção para quem não quer se preocupar, eu só diria para checar bem se seu dia C não vai acabar sendo genérico ou uma cópia de outro já realizado, eu optei por contratar tudo separadamente justamente pq o pacote completo era praticamente igualzinho pra todo mundo que assim escolhe e eu quero que meu casamento seja único. Se prenda à detalhes e leia o contrato várias vezes, assim tem menos chances de se decepcionar com algo

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fechei em um local que está incluso o buffet (10 opções de finger foods + mesa de massas ou canto mineiro), as bebidas (cerveja, refri e água), o bolo e os doces, a lembrancinha, o convite, o DJ, o fotógrafo, a decoração e uma cerimonial para o dia do evento. Por fora nós acrescentarmos um bar de drinks e uma mesa de frios, também contratamos um celebrante para realizar a cerimônia no local. Eu sou doida pra casar, mas tinha preguiça de ir buscando fornecedores e assim me atendeu super bem!
    Se tiver cilada, vou descobrir no dia kkkk Fizemos a desgustação e estava tudo gostoso, em novembro vamos fazer o pré weeding e conseguiremos ver se as fotos ficarão boas também e vamos seguindo rs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou quase fechando o buffet completo.
    Nele consta: espaço, decoraçao, dj, comida, bolo da noiva, bem casado, cafe no final da festa.
    Eu prefiro buscar locais que tenham essas coisas e que sejam de qualidade, para nao ter dor de cabeça depois procurando separado.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaa sim, legal saber! Smiley love Obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu eles especificam apenas o nome do cardápio, porém o cardapio completo fica anexo ao contrato pois na degustação final eles usam como base o que vamos querer, pois tem itens que teremos que escolhe
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pacotão perfeito Thamy! Smiley surprise

    Realmente é beeeeem completo, adorei.

    Assim vocês não vão precisar se preocupar com quase nada por fora.

    O buffet que gostamos está com um cardápio bem legal de jantar, nós fizemos a degustação e amamos.

    No seu eles especificaram o cardápio no contrato?

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa May, e logo de cara assim não gostar do atendimento então quer dizer que não iria rolar com ela mesmo, que bom que você contratou por fora.

    Eu estou aqui chocada com o preço que é cobrado para assessoria Smiley surprise

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei achando um buffet com pacote perfeito.

    Comida: Entradas Canapês, salgados fritos, assados e croissant.

    2 Finger Food e salada

    Jantar com 2 tipos de massa

    200 doces finos pra mesa e mais doces para o bolo + Doces tradicionais.

    E um petit four bem variado, incluindo carolinas e bem casado

    Terei cerveja e 4 drinks, 2 sucos naturais e refrigerante.

    No pacote também inclui, dj, decoração, acessória para o dia, fotografo com álbum de 90 fotos.

    Vou pagar 15.000,00

    Eu acho que os principais pontos são variedades e quantidades de itens, se for casar e fazer a festa no mesmo local, se atentar as taxas, normalmente é cobrado a parte o dj, o cerimorialista e a decoração.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Meu buffet é incluso salão, decoração, dj e iluminação. E tinha uma assessora que não era inclusa mas era indicada por eles. Ela prestava assessoria do dia e oferecia umas decorações extras que eram pagas a parte. Eu pedi um orçamento pra ela e não gostei do atendimento, então busquei uma assessora e decoradora de fora. Foi a única coisa que eu passei, não foi exatamente uma cilada kkkkk

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pati, vou orçar também com fornecedores separados, quem sabe por aqui também tenha esta diferença nos valores.

    Obrigada por compartilhar Smiley heart

    Venho sim, espero em breve já fechar o primeiro contrato kkk

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuuuuuuu! que lugar mais lindo! Smiley love

    Ainda não conhecia mas adorei! Smiley heart

    Se sentir confiante com os fornecedores é importantíssimo.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ligia, obrigada por compartilhar sua experiência! Smiley heart Vou ficar bem atenta no contrato se essas informações sobre decor e outros detalhes estão bem descritas.

    Espero muito que dê tudo certo pra vocês, tô aqui torcendo por você Smiley star

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, inicialmente eu orçei alguns lugares nesses estilo, porém estava ficando bem caro, ai fui orçar tudo separado... e economizei cerca de R$4.000,00 por isso. Realmente vc tem que fazer bastante orçamento pra não cair em siladas.

    Da uma pesquisada em cada item separadamente e pega a média dos valores e veja se o pacote esta saindo mais ou menos a mesma coisa, ou menos.

    Boa Sorte!! E quando fechar, vem dividir conosco.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie Monize,

    Nós fechamos o espaço com buffet, decoração, DJ, Assessora e 120 doces inclusos (pacote para 80 pessoas).

    Por fora fechamos apenas o fotografo e as nossas roupas. O buque não esta incluso ta, eu vou comprar artificial na 25 de março.

    O nome do Espaço é CASA CORA, fica em São Miguel Paulista, SP.

    Falamos diretamento com os donos, nos sentimos muito seguros, a comida é maravilhosa e o atendimento impecavel.

    Vou deixar uma foto da parte onde vai ser a cerimonia.

    Contrato buffet "completo" 1


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Monize,

    Meu pacote é no mesma dinâmica que a sua e meu "alerta" é referente a decoração. O fornecedor que contratei tem diversas unidades aqui em Sp e cada uma tem uma decoração de flores permanentes especificas e a unidade que eu escolhi tinha as flores que eu havia gostado muito, mesmo sendo permanente. Como sigo eles no instagram vi uns ultimos posts e eles mudaram as flores pra pior. Smiley cry

    Como em meu contrato não estava definido quais tipos de flores permanentes eu estava contratando e etc eu me lasquei. Por fim, o fornecedor prometeu trazer as flores escolhidas de volta (mas tenho minhas duvidas) ou eu terei de contratar decoração por fora e ai haja $$, ne!

    Deus me ajude!rs

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, com certeza!

    Esses dias atrás eu vi no insta deles que marcaram uma noiva e chamei ela pra perguntar... nada melhor do que quem já presenciou né kkkk

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Por aqui fechamos um buffet nesse estilo, mas não tinha nenhuma cilada, estava tudo ótimo, mas é sempre bom pesquisar muito sobre os buffets antes de fechar, eu fiz isso

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas