Hello, noivinhas! Mais uma pergunta da nossa dinâmica da semana! Queremos saber: Você é a favor ou contra contratos all inclusive? Continua por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
A favor. Quanto maior o pacote de serviço e, maiores as possibilidades de obter uma negociação favorável.
Noiva Esperta
Maio 2019
Rio de Janeiro
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O problema de ser tudo incluído é que têm sempre uma coisa que é caída sabe, tipo salão que vêm tudo a maioria das vezes a cerimonial sem experiência e não faz quase nada RSPrefiro tudo separado!
Sou contra, sou a louca da indecisão, e tenho certeza que pro padrão de qualidade que eu busco muuuuito dificilmente vou conseguir encontra um contrato competente o suficiente para me atender em todas as necessidades com eu desejo...
Top das Noivas
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Rose ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende se eu gostasse de tudo deles ok, se não eu preferia separado mesmo.
Contra, temos que ter a liberdade de escolher aquilo que mais nos agrada, não é porque o lugar é incrível que o resto também será. Deixei de fazer a festa num lugar incrível porque causa disso, pois sabemos que o buffet (que é um dos pontos principais da festa) não é nada daquilo que oferecem na degustação, o som não é bom...
CONTRA!!!! Sei que jamais encontrarei tudo o que desejo, como desejo, em um único lugar... Gosto de liberdade! E o nosso Casamento será assim! Espaço X Buffet Y Decoradora Z E assim por diante...