Hello, noivinhas! Mais uma pergunta da nossa dinâmica da semana! Queremos saber: Você é a favor ou contra contratos all inclusive? Continua por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
Xiii depende muito. Mas se a noiva for uma pessoa como eu que pesquisa antes e já se apaixona pelo trabalho de x ou y vai ser difícil pois nem sempre a economia e a praticidade prometidas por esses pacotes valem a pena e garantem qualidade e bons profissionais. Então depende muito. Não sou a favor nem contra...tudo vai depender do pacote , valor , qualidade.
Ainda não pensei sobre isso mas não gosto de ficar amarrada em um contrato assim pq se eu achar um fornecedor mais barato vou morrer de raiva por estar de mãos atadas.
Se por um lado facilita na correria, por outro a gente pode perder boas oportunidades de fechar com fornecedores melhores e até mais baratos nas outras áreas... Pra mim, sou contra. Prefiro investir num cerimonialista que corra comigo e medie os orçamentos com os parceiros.
A favor, só se esse contrato for mais em conta do que ser vários contratos... aí tem que ver a questão de VALORES e pesquisar bem para ver se vale a pena