Mais um contrato fechado noivinhas, estou tão feliz a decoração da Fabiana Ferreira são únicas aqui na região, são maravilhosas. Estou muito Feliz!!!!!!
O meu grande problema é que já terei que pagar uma empresa diferenciada para a decoração da igreja, como mencionei eles não aceitam que seja empresa do Guia de Noivos, e pasme as empresas estão cobrando a partir de R$5.000 (o preço mais baixo é esse). Imagina pagar R$5.000 da igreja + R$10.000 do salão? Não tenho tudo isso pra investir e nem quero. Além disso a decoração da igreja precisa ser de comum acordo com as noivas do mesmo dia em que me caso... É complicado. Veremos o que a moça da decoração vai falar.
Poxa, acaba passando muito do meu orçamento, até porque terei que pagar a empresa de decoração da igreja (que eles não aceitam que seja de foto). Eu mandei pedido de orçamento para ela, vou esperar o que ela me passa. Obrigada pelas informações!
Sem problemas noivinha, a minha decoração ficou R$ 9.300,00 mais creio que depois ficará mais caro, porque pretendo fazer algumas alterações. se precisar de algo e só chamar.