Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2019 Goiás

Contrato de serviço de buffet

Jéssica, dia 8 de Agosto de 2017 às 17:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Colegas só um pulguinha atrás da orelha... Bom estou com o contrato para assinar do meu Buffet. Nele está tudo bem especificado o salão,cardápio... Tudo que combinamos. Vou começar a pagar antes. Quando faltar 2 meses para o meu casamento término de pagar. Bom eu moro há pouco tempo aqui e não conheço quase nada. E esse serviço de Buffet é novo no mercado e tal mas tem referências e tudo. A minha dúvida é :Em relação ao contrato para eu ter uma garantia eu registro em cartório? ? E o que mais preciso para ter garantia do que foi combinado será comprido??"Desculpe pelo texto enorme "Rsrsrs dúvidas de noiva inexperiente rsrs se puderem me dar dicas agradeço. Abraço 😊

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 8 de Agosto de 2017 às 19:37
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor forma de se garantir é perguntar quando ele tem um compromisso o mais próximo e vc visita pra ver se teve algum problema, Deus os abençoe.

• Responder
  • Sayonara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!Não acho que seja necessário registrar em cartorio, no meu contrato consta um cartorio, para caso de controversias entre as partes, que seria eu e o Buffet. RsrsQuanto a garantia, ninguém tem 100%, por isso é importante pesquisar a empresa, ver se é uma empresa idônea.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas