Foi um sufoco, claro falta uns meses ainda mas nosso decorador da cidade que sempre fez a decoração pra família começou numa implicância absurda porque queria que eu contratasse o serviço de buffet dele .... E como já provei sei que não era o que queríamos .... Começou aí o dilema ai mas tudo certo até o dia em que escolhemos um restaurante, que por sinal tem a comida incrível muito bem servido então já optamos por pegar o mesmo espaço... Bom marquei a data pra ir conversar com ele quando chegamos lá .... Ele achava que não conseguia montar o lugar até às 19:30 não podia desmontar pra outro dia / quanto trabalho ele iria ter pra fazer toda estrutura pra cobrir os vidros (mal nos deixou falar) e por fim falou eu não gosto do restaurante que escolheram se quiserem fechem com o zancan que eu faço no ginásio da comunidade de um bairro (lugar que o acesso não é bom e nem bonito) bom eu quase surtei ai ele me falou não já que tu quer fazer lá eu faço ..... Bom deixei meio definido o que eu queria e esperando o tal orçamento que levou duas semanas kkkk só que ele havia me passado o valor de 7000 e só iria formalizad já que eu não queria cobrir vidros e todo resto .....
Meninas ontem chegou o orçamento 7980 E ele ainda mandou um áudio que como escolhi lá o orçamento tava bem em aberto pq ele ia gastar muito pra deixar aqueles vidros bonitos, que meu arco ia dar muito trabalho e que se eu quisesse já era pra fechar pq em março ele tinha muitos casamentos.... Bom aí eu definitivamente parei de me preocupar com o que ele pensava e passei a me preocupar com meu sonho kkkk entrei em contato com uma decoradora top que fica a quase uma hora daqui de viagem e ela veio no mesmo dia olhar o local e nos tratou com tanto carinho ... Cada ideia nossa foi acatada e depois ela nos deu ideias de coisas que poderiamos usar para incrementar perguntando cada coisa que gostávamos ou não e o melhor conseguimos tudo isso com o cerimonial junto por 7000 .... Agora finalmente estamos nas finaleiras e com a sensação de estarmos planejando nosso sonho ..... Em anexo ideias iniciais da decoração conforme formos definindo eu volto dar detalhes ..... Mas gratidão define o momento