Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Sul

Contrato decoração x desabafo

Débora, dia 26 de Setembro de 2019 às 00:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Ooi meninas ... Voltei contar que fechei contrato com a decoradora acabei optando por uma de outra cidade .....
Foi um sufoco, claro falta uns meses ainda mas nosso decorador da cidade que sempre fez a decoração pra família começou numa implicância absurda porque queria que eu contratasse o serviço de buffet dele .... E como já provei sei que não era o que queríamos .... Começou aí o dilema ai mas tudo certo até o dia em que escolhemos um restaurante, que por sinal tem a comida incrível muito bem servido então já optamos por pegar o mesmo espaço... Bom marquei a data pra ir conversar com ele quando chegamos lá .... Ele achava que não conseguia montar o lugar até às 19:30 não podia desmontar pra outro dia / quanto trabalho ele iria ter pra fazer toda estrutura pra cobrir os vidros (mal nos deixou falar) e por fim falou eu não gosto do restaurante que escolheram se quiserem fechem com o zancan que eu faço no ginásio da comunidade de um bairro (lugar que o acesso não é bom e nem bonito) bom eu quase surtei ai ele me falou não já que tu quer fazer lá eu faço ..... Bom deixei meio definido o que eu queria e esperando o tal orçamento que levou duas semanas kkkk só que ele havia me passado o valor de 7000 e só iria formalizad já que eu não queria cobrir vidros e todo resto .....
Meninas ontem chegou o orçamento 7980 E ele ainda mandou um áudio que como escolhi lá o orçamento tava bem em aberto pq ele ia gastar muito pra deixar aqueles vidros bonitos, que meu arco ia dar muito trabalho e que se eu quisesse já era pra fechar pq em março ele tinha muitos casamentos.... Bom aí eu definitivamente parei de me preocupar com o que ele pensava e passei a me preocupar com meu sonho kkkk entrei em contato com uma decoradora top que fica a quase uma hora daqui de viagem e ela veio no mesmo dia olhar o local e nos tratou com tanto carinho ... Cada ideia nossa foi acatada e depois ela nos deu ideias de coisas que poderiamos usar para incrementar perguntando cada coisa que gostávamos ou não e o melhor conseguimos tudo isso com o cerimonial junto por 7000 .... Agora finalmente estamos nas finaleiras e com a sensação de estarmos planejando nosso sonho ..... Em anexo ideias iniciais da decoração conforme formos definindo eu volto dar detalhes ..... Mas gratidão define o momento Contrato decoração x desabafo 1Contrato decoração x desabafo 2Contrato decoração x desabafo 3

30 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Setembro de 2019 às 19:14
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas escolhas! que bom que no fim deu tudo certo

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas as suas inspirações de decoração!

parabéns pela firmeza em lutar pelo que quer!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰 pois .... É uma pena que ficamos atrás disso por meses mas tudo se resolveu então está tranquilo
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha foi mesmo (obrigada 🥰🥰🥰🥰)
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito grande 😅😂😅😂 🥰 mas que nada vai compensar
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, a decoração dele é realmente maravilhosa .... Ele fez uns 4 casamentos só na minha família acontece que depois de muita insistência nós concordamos em deixar ele fazer a comida de um deles e ficou boa mas não foi aquela coisa que nossa tipo surpreendeu.... E quando o assunto era nosso casamento tínhamos outros obejetivos que não eram os mesmos que os dele e acho que aí tivemos um conflito .... Mas tudo sobre controle kkkk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as inspirações!

E fez super bem em procurar outra decoradora, o outro agiu com total falta de profissionalismo.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas escolhas! que bom que no fim deu tudo certo

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que encontrou um fornecedor que vai atendê-los como merecem. Dá uma paz, né?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um livramento viu.... parabéns!👏
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes o transtorno vale a pena né!
    Como são conhecidos em vez de caprichar querem complicar e cobrar mais caro! Realmente pedem para serem deixados para trás
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo 🥰😍🥰😍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí 😅😂😅🤣
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que no final deu tudo certo. É o dia de vocês, nada melhor do que alguém que faça as coisas do jeito que VOCÊS querem.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos com ela deu certo noivinha 😁😁😁😘
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí kkkk
    Obrigada 🥰🥰🥰 estou na torcida também 😘😘😘😘
    • Responder
  • Helen Santana💕
    Noiva Constante Maio 2022 Ceará
    Helen Santana💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele se achando o noivo pra dá palpite, né? Kkkkkk, que vocês possam fechar mais contratos. Dará tudo certo
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí .... Esse foi meu primeiro problema com fornecedores e já deu kkkkkk tô vendo que vai valer a pena cada centavo do dia da noiva kkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva....
    que bom que conseguiram resolver....
    não tem nada melhor que um fornecedor que nos entenda!!!!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina em determinado momento ele disse (eu não gosto de lá esse não é o casamento que eu imaginei pra ti kkkkkk) pensa o decorador te falar isso eu cheguei procurar a moça do buffet pra ver se ela fazia em outro lugar kkkkk aí o Jack (meu noivo) me convenceu que existiam decoradores maravilhosos que iria querer realizar meu sonho não o deles e né hahaha gratidão define o momento (pra ser sincera ele mesmo fechou e olha que eu não tinha visto firmeza em fechar nada até agora kkkk era sempre eu que dizia vamos fechar (ele me surpeendeu na decisão ) e olha que homem não repara muito nessas coisas não kkkk mas ele também já tinha percebido que o sonho não era o nosso mas o do decorador.... Enfim tudo nos conformes (gratidão define momento)
    • Responder
  • Helen Santana💕
    Helen Santana💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele que vai casar é muie?kkkkkk, acho que ele confundiu em ser a noiva
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha até que a família tava de boas de início acho que não gostaram dos tons mas eu disse que só se casa uma vez e são nossos gostos eles ainda acham caro mas estão tranquilos meu problema maior foi com o decorador que implicou com tudo mesmo 😏😏😏 e hoje dispensei ele bem educada kkkkkkk tava exausta de ser oq ele queria sobre tudo 😅😂😅😂😅
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍🥰obrigada

• Responder
  • Helen Santana💕
    Helen Santana💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um saco família ficar colocando a boca pra mover, ficar nesse debate, porque todo mundo quer dá palpite mas pagar as coisas e ajuda os noivos ninguém se manifesta! Fora que a gente já fica louca com as coisas e ansiosa. Parabéns, amei as fotos das decorações, tudo lindooooo.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙊🙏♥️♥️♥️♥️👐
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, tudo vai se encaixando e dando certo! Deus está no controle de tudo 🙏🏼
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora estou me sentindo mais confiante mas eu quase fui atrás de outro buffet só que aí teríamos que alterar a data por causa do tal home kkkkkk pensa que ele me tirou do sério kkkkkkk (vai dar certo sim 😍😍)
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que tem uns fornecedores que vou te contar viu? Mas fique tranquila, já está dando tudo certo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas