Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleu Bueno
Noiva VIP Abril 2017 São Paulo

Contrato fechado - celebrante #casamentocleuediu

Cleu Bueno, dia 15 de Agosto de 2016 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá comunidade!!! Este fim de semana fechamos 2 contratos, 1 foi O DIA DA NOIVA, o segundo foi A CELEBRANTE do nosso casamento!!! Smiley heart

Gostaria de explicar que somos cristãos, frequentamos alguns cultos, porém não somos tão assíduos na igreja, o que estava nos preocupando, quem iria celebrar a nossa união? O dono do espaço aonde eu fechei p/ o grande dia me deu uma lista de fornecedores que eles indicam, pretendo concentrar a maior parte de fechamentos nessas indicações, alguns não tem jeito, mas os que eu considero os mais importantes sim. E nessas indicações estava uma empresa de celebrantes, a CASAMENTO ECUMÊNICO. Fomos com a intenção apenas de conhecer e tirar as muitas dúvidas que temos, porém não deu outra, foi impossível não nos apaixonarmos por eles Smiley love

A dona do local que nos atendeu é uma fofa, nos atendeu com tanto amor e uma atenção com nós, ficamos nada mais nada menos que 2 horas no local sem que percebêssemos que o tempo passava, e me emocionei em diversos momentos da nossa reunião. Nos mostrou vídeos dos seus celebrantes e explicou as características de cada um (os que estavam disponíveis p/ a nossa data).Explicou cada detalhe e o cronograma da cerimonia, ela será totalmente adaptada p/ nós, programada p/ o tempo que desejamos e será pra lá de emocionante e descontraída.

Não nos pressionou p/ que fechássemos, nos deixou a vontade para conversarmos a sós, enfim, DECIDIMOS POR FECHAR! Iremos marcar uma data p/ conhecer a celebrante pessoalmente, mas já podemos dizer que a adoramos antes mesmo de conversar com a mesma haha. Não darei muitos detalhes, pois tenho madrinhas lindas nessa comunidade, e perderia a surpresa.

E para quem é de SP e ainda não sabe ou está pesquisando quem irá celebrar a sua união eu SUPER INDICO eles, são excelentes no que fazem e o principal, muito profissionais.

Estamos megaaaaa felizes!!!

Cerimonia de casamento

Veja meus outros debates: MEUS DEBATES

12 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Junho de 2017 às 12:55
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    \Bom dia noivinha,


    tem como me falar mais sobre seu casamento ecumenico?

    Meu noivo é católico e eu evangelica, mas acredito que o meu pastor nao fará meu casamento por ter boate, bebida, etc. !

    Como será o seu?


    Eu nao quero abrir mao da benção de Deus !

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem é o seu celebrante , e quanto tempo vocês, procuram o celebrante?


    Muito grata


    Priscila

    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Vivian!!!

    O único pastor que eles trabalham não nos agradou muito, o estilo dele, mais formal, enfim... Fomos com uma idéia e mudamos rs.

    Lá aonde me casarei também já realizaram diversas, inclusive eles (casamento ecumenico) que ajudaram o dono do espaço Apoema a começar no ramo Smiley smile

    Sim o atendimento é inquestionável... Agora vamos ficar sonhando com nosso grande dia Smiley heart

    Beijos!!!

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Noivo fazia questão da cerimônia religiosa e eu não abria mão de casar no sítio. Então como o Padre da Romana só casa na Igreja agora nós escolhemos o Padre Tadeu da Anglicana do Casamento Ecumênico. Eu assisti os vídeos dele e amei, meu Noivo também. Como eles já fizeram várias cerimônias no sítio q vou casar não tivemos dúvidas! Contratamos! O atendimento é maravilhoso, super recomendo a todas as Noivas.
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Estela nem fale, foi um alívio e uma felicidade tão grande... Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal flor... que sejam inesquecíveis e emocionantes as nossas cerimônias. Tenho ctza que fizemos uma ótima escolha Smiley winking Beijos!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cleu que legal que conseguiu fechar satisfeita esse item tao importante!!! Smiley smile

    parabens!!!!

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha!!! Eu tb contratei meu celebrante no Casamento Ecumênico e farei a cerimônia das Areias. A indicação é do meu Buffet tb Smiley love
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor. Sim cada vez mais Smiley heart
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha! o sonho ta tomando forma rs

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas