Hello Brides
Estou mega feliz pois hoje fechei mais um contrato de Fornecedores.
Quando fui a uma festa de quinze anos e ganhei uma foto lembrança na cabine endoidei, sempre fui louca por fotografia então prometi que no meu casamento eu teria foto lembrança para dar aos meus convidados, e então lançaram o totem fotografico, ai a paixão aumentou devido ao designer compacto e personalizável.
Vantagens do Totem Fotografico:
* O Totem de fotos é mais compacto, ele é um aparelho que cabe em qualquer lugar da sua festa, mesmo que o seu salão seja pequeno.
* É uma opção muito legal pois ela fica bem visível e todos irão ficar curiosos e irão ver o que está acontecendo por lá.
* Ela tira fotos, geralmente ilimitadas, depende do pacote que você contratar com a empresa.
Eu recomendo a cabine e o totem para quem acha que a sua festa não será muito animada, ou para quem tem uma família que não é muito ligada em balada e dançar.
Esta novidade anima a todos na festa e ainda serve de lembrança, pois todos podem levar para casa uma foto impressa de recordação.
Você pode também pedir que as pessoas colem as fotos em um livro de páginas pretas e deixem mensagens para você.
E ainda pode escolher a opção do kit diversão, onde o totem ou cabine vai com vários acessórios divertidos para tirar foto na hora da balada!
A qualidade da foto geralmente é muito boa! Os seus convidados irão AMAR!
Meu fornecedor é a Klic Eventos - Klic Eventos Totem Fotográfico vocês podem acessar a pagina deles aqui no site.
Klic Eventos
Klic Eventos
Klic Eventos
Klic Eventos

Bjinhos
De ♥