Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Contratos

Amanda, dia 31 de Março de 2020 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhaaaas kk me caso em dezembro de 2021, será que é muito cedo pra começar a fechar contratos?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Abril de 2020 às 12:14
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Smiley ring
    No nosso checklist recomendamos que os preparativos do dia C sejam iniciados com no mínimo um ano de antecedência, justamente para conseguir realizar a organização com mais tranquilidade.

    Vou deixar algumas sugestões que acredito que podem te ajudar, está bem?

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Como organizar cada etapa do casamento

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Um beijo!

    Smiley flower

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noivinha!!!
    Eu acho que não está cedo, eu me caso em 2022 e já estou pesquisando os fornecedores 🤣🤣🤣🤣🤣
    Uma loucura!!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, definitivamente NÃO!

    se voce (assim como eu) precisa-rá parcelar a maioria dos contratos essa é a hora perfeita pra começar as pesquisas.

    Começe definindo o orçamento, então definam o estilo de casamento que querem e achem um espaço que caiba no orçamento, definam as prioridades em relação aos gastos EX: queremos o fotografo X independente do valor que ele cobre e ja fechem com ele logo para retirar o valor do orçamento.

    Pesquisem muuuuito porque o tempo permite! tenha muitas inspirações! Nao feche o vestido agora pq as tendencias mudam mas nada te impede te pesquisar valores e locais que possuem o que voce busca!


    espero te ajudado!

    Boa sorte!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda! Não está muito cedo não, na verdade, com essa situação do Covid-19 muitos casamentos de 2020 precisaram ser adiados, e muitas noivinhas optaram por 2021!

    E lembre-se: quanto mais tempo até o dia do casamento, maior o prazo para ir pagando os fornecedores!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas