Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalie
Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado

Contratos com fornecedores

Nathalie, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 23:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá, pessoal!

Estou começando agora a organizar meu casamento e estamos na fase de buscar fornecedores e fechar contratos.
Uma coisa que percebi é que sempre tem a cláusula que informa o valor da multa caso você quebre o contrato, mas geralmente eles não colocam o que acontece caso a empresa seja impossibilitada de realizar ou prestar serviço no meu evento (por qualquer motivo por parte da empresa, como falência, por exemplo).
Alguns até se ofenderam achando que não estávamos confiando no trabalho deles, o que me deixou um pouco surpresa.
O que eu queria saber de vocês é:
Devo exigir essa cláusula que garanta que o valor total investido será devolvido caso a empresa contratada não realize meu casamento ou já é garantido por alguma lei essa devolução?

18 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 13 de Fevereiro de 2022 às 02:34
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve sim, com ctz Nat. A minha decoradora e moça do buffet (que é a mesma) não tinha colocado e eu exigi que ela colocasse. Ela levou super de boa e colocou mas exiga sim.. muitos fornecedores por conta da Pandemia acabam ficando receosos de colocar caso aconteça algo de novo então fique esperta pq é uma segurança para vcs!
    • Responder
  • Nathalie
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou bastante! Muito obrigada, mesmo! Vou ler tudo pra ficar afiada na hora de fechar os contratos Smiley love .

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada