Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo

Contratos fechados! 10/10/2020

Jéssica, dia 24 de Maio de 2019 às 07:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Bom dia Brides,

Enfim marcarmos a data do nosso casamento! Será no dia 10/10/2020.

Pra quem não sabe, eu moro junto com meu noivo a 5 anos e decidimos esse ano nos casar, decidimos isso pq queremos muito um baby e gostaríamos de receber a benção de Deus primeiramente!! 🤗

Somos católicos não praticamente, e sempre tivemos o sonho de nós casar na igreja católica, então este ano nos começamos a catequese para recebermos o batismo!

Marcamos nossa data numa capelinha que tem aqui na minha Cidade, a data será dia 10/10/2020 😁 dia do meu aniversário. Como nossa família tem bastante gente de outra religião, pensamos numa capela pois assim fica um tamanho bom para receber nossos convidados, e vai ficar linda nas fotos!! segue fotos da capela.

Realmente é muito verdade quando dizem " marque a data na igreja que logo já consegue fechar tudo!!
Marcamos nosso casamento no último sábado, e já fechamos vários contratos 😎 , parece que estamos adiantados mais não estamos KKK falta apenas um ano e meio para nosso grande dia!! Já colocamos tudo em uma planilha para conseguirmos nós organizar.


aaaaaah e estamos conseguindo fechar tudo com o valor deste ano ainda! Então vai a dica, DJ, chácara, músicos da cerimônia, fotógrafo tudo com o valor deste ano, quanto mais o tempo vai passando mais caro essas coisas vão ficando.


Então já fechamos.

😍 Cerimonialista ( primeiro contrato, achei válido comentar.. ela está sendo ótima vai comigo em todos os lugares que preciso me orientando e me dando ideias)
😍 Fotografo ( sou apaixonada pelas fotos dele então não pesquisei outro 😂 sempre tive certeza que seria ele )
😍 Barmen já fechamos tbm com o valor deste ano .
😍 Equipe de cozinha ( não vamos fazer buffet, pra gente compensa mais comprar as coisas pra equipe cozinhar )
😍 Chácara ( fechamos o final de semana, pois a família do noivo é de longe e ficaram hospedados no domingo na chácara
😍 DJ ( Fechamos com um preço maravilhoso e a qualidade é ótima!! )


Todos os contratos que fechamos nós demos apenas o sinal Po ara guardar a data, o restante dos valores vamos pagando conforme vai chegando nossa data !!

Estamos muito contentes meninas, e confiantes tbm pq sabemos que Deus vai nos honrar e que nosso dia vai ser perfeito!!

E vocês? Como estão os preparativos?!

Contratos fechados! 10/10/2020 1

Contratos fechados! 10/10/2020 2

15 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 10:17
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nossas histórias são parecidas moro com meu noivo esse ano vai fazer 3 anos, escolhi a mesma data, e queremos ter nossos filhos porém casados com a benção de Deus ! Boa Sorte pra nós noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Raquel escolhemos essa data pois nos conhecemos em outubro, e dia 10/10 é meu aniversário, vai ser um feriado prolongado e a família dele é de longe, então vai ficar tranquilo pra que todos consigam vir, meu casamento tbm é obra de Deus, pq dinheiro nos não temos. Mais deus está preparando tudo e fechamos quase tudo já, estamos com detalhes que precisam ser resolvidos só no ano que vem!! Deus é maravilhoso e nos manter firmes todos os dias, estamos conseguindo juntar o dinheiro que precisamos e que estipulamos mensalmente para conseguir pagar tudo!! Nosso dia vai ser perfeito noivinha!! Deus na frente ❤️👰🏻
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Li e me vi, nossa história é bem parecida! Já moro com meu Noivo há 2 anos, e não queremos deixar de ter a benção de DEUS, como temos o conhecimento da palavra, é como se vivesse realmente em pecado, e nada melhor nesse mundo do que agradar á Deus, perdemos um Bebê o ano passado, e agora mês passado batemos o martelo, para lutar para realizar esse sonho e será dia 10/10/2020 não sei porque mais me encantei nessa data, amo números completos rsrs
    então para termos nosso filho (a)! Primeiro vamos casar. O Gelo na barriga é inevitável parece que não vamos dar conta de tudo, mas com Deus na frente conseguimos! Pois fechamos praticamente tudo e quando vai vindo os valores assusta, (risos) mas casamento é obra do Senhor, não tem como dar errado! BOA SORTE PRA NÓS MENINAS!


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas noivinha, principalmente se temos preferência com alguns fornecedores, geralmente estão lotados então quanto mais rápido corrermos atrás para garantir nossa data é melhor ainda!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tambem comecei a fechar bem antes ... é melhor

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha noivinha? Geralmente estão me dizendo que estou no tempo certo. Teve fornecedores que já não tinham minha data mais, eu estou fechando e vou começar a pagar ano que vem. Esse ano estamos guardando o dinheiro, só fomos fechando mesmo para não perder a data
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha, ja esta bem adiantada Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda!! Que seu dia seja perfeito!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A festa vai ser dia 17 nega...uma semana depois do seu Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino noivinha, o problema é que temos bom gosto kkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora vai noivinha KKK e que dia vai ser o casório?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda!! Queria adiar tbm, mas para nós programar ficou melhor essa data!! Iremos nos casar no dia do meu aniversário!! 👰🏻😍
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! De início eu ia casar nesta data acredita? Kkkkkk mas adiantamos 😉😉
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh era a data que eu queria pra minha festa, mas nao consegui, então vou casar no civil nesse dia!!
    Parabéns pelos contratos!! Agora vai kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo! Isso é verdade, fechou a data, fechou contrato.
    Que bom que está tudo certo!! 🤞🏻
    Por aqui ainda estamos atrás de orçamentos. Somos de cidade pequena com gosto de cidade grande, então tá difícil achar fornecedores que agradem hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas