Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais

Contratos fechados 😊 #opinião

Laura, dia 22 de Junho de 2017 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas, boa noite!
vim compartilhar com vocês a história dos meus contratos. Como trabalho fora, saio as 6 e chego as 6, não tenho tempo de marcar com fornecedor, que muitas vezes trabalham até sexta somente e no sábado é suuuper difícil de agendar, então, eu decidi fechar tudo a distância! 😱
Isso mesmo! O contrato da decoração foi feito todo pelo whatsapp, a menina me mandou ele assinado e eu mandei ele assinado pra ela, scanneado e tals (fornecedora suuuper bem avaliada aqui na comunidade). Nao foi difetente com as fotos, como o menino e meu colega e pra reservar minha data, venho pagando desde abril sem contrato assinado (várias tentativas de reunião, nenhuma deu certo rsrs)
Alguma noiva fez assim? Caso não, fariam? Deem suas opiniões.

6 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 23 de Junho de 2017 às 16:58
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho alguns fornecedores que não moram na minha cidade e fechei os contratos assim também, só nos encontramos no dia de assinar e acertar os detalhes, mas todos tinham referência. Mas tente assinar o contrato antes de terminar de pagar para não ter prejuízos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei vários contratos dessa forma, enviando digitalizado por email. Agora, começar a pagar sem nenhum contrato, isso eu não faria.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fecharia dessa forma sem problemas, mas pesquisando bem. E se tivesse indicações pessoais, melhor ainda!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei os convites assim é ficaram lindos como eu queria.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o da fotógrafia assim pois a fotógrafa é de outra cidade.mais amei minha fotógr, não sei se vc viu minhas fotos lá no perfil. Valeu muito a pena.😘😘
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei alguns assim tb noivinha! Trabalho em outra cidade aí bem complicado esse processo de reunião com fornecedor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas