Boaa noite noivinhas(os) e casadinhas(os) ! Hoje foi dia de fechar contratos, tão bom né ?? Até agora eu só havia fechado com a cerimonialista e já estava mega contente hahaha Mas hoje fizemos reunião com a decoradora para fechar tudo, e assinamos mais dois contratos. Meu noivo sabe como eu sou empolgada com as coisas e gosto de estar sob o controle de tudo, então os contratos ficaram no meu nome (mas ele q paga grande parte kkkk). Então foi fechado decoração, DJ e fotografias. Ficamos super aliviados que o DJ só pagaremos no dia do evento, ele prefere assim. A decoração iniciaremos o pagamento em Janeiro. E as fotos parcelamos. Então tudo que conseguirmos economizar até o fim do ano é melhor, vamos conseguir pagar quase tudo em apenas uma vez no ano que vem, mas garantimos a data desde já. Hoje foi um dia que deu aquele estalinho de tipo "agora é pra valer hein" hahahaha
E vocês, como anda a organização ? Muitas coisas já fechadas ? #HajaDinheiro kkkkk Beijoooossss 💕💕
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A música para o casamento
Como contratar cantores famosos para o seu casamento: saiba...
Você tem vontade de contratar cantores famosos para o seu casamento? Saiba que...
Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...