Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ainoã
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Contratos finalmente fechados

Ainoã, dia 24 de Novembro de 2021 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Estava mega ansiosa para fazer esse post! Hoje finalmente fechamos os principais contratos do casamento: buffet, decoração, cerimonial, foto e filmagem. Já conversamos com o proprietário do local que será a festa e estou só esperando chegar meu cartão de crédito, que pasmem! Foi clonado 😭 e já fecho com o espaço é o DJ na próxima semana. Agora é só esperar o grande dia e resolver os últimos detalhes menores. Como perdi um bisa recentemente não tô com muita cabeça para pensar nos detalhes, mas em breve começo a organizar todo o resto! Muitoooo feliz! E olha só meninas, confiem em Deus! Eu planejava fazer uma festa de no máximo 5 mil e hoje iremos fazer uma festa dos sonhos na praia, como sempre quisemos! Deus abriu as portas e vem nos abençoando dia a dia. Entregue seus sonhos nas mãos do senhor! Um beijo!! Me contem, quantos contratos já fecharam por aí?

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Dezembro de 2021 às 17:25
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, com paciência e calma tudo acha seu devido lugar mesmo. Por aqui tenho o local e o vestido fechados apenas, o resto estou na fase de orçamentos e planificação

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Noivinha!!!!! É uma sensação sem igual.

    Por aqui todos os contratos fechados também, só resolvendo detalhes e definindo detalhes! Smiley heart

    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo supeeer! Kkkkk por aqui ainda quero outras coisas como barmem. Também contratei apenas um fotógrafo, minha festa será para poucas pessoas, então acho que não precisa de muita coisa. Quero só uma lembrança para guardar. A verdade é que não dá para pensar muito né? Se pensar a gente desiste pq é muito dinheiro. Sobre o fotógrafo, analisa direitinho. Vai pagando e vendo, se achar que dá para apertar, investe em mais um!!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu super te entendo e quando li a utima parte chegei a ficar emocionada. Nos estamos com orcamento apertado, ja era para eu ter dado entrada nas coisas no inicio do ano, mas meu noivo não tenho o sonho de casar igual a mim, mas se entrou no barco é pra remar rsrsrs. E ai achava que no incio seria muito cedo, não tinhamos dinheiro, enfiim. Agora no final do ano me deu um estalo e pasmem fechei quase todos os fornecedores, dei um jeitinho ali, um jeitinho aqui parcelei geral para quitar pelo menos em Jan.23. A unica coisa que passei no cartão foi o totem fotografico, não fazia parte do orçamento, mas quanto mais pensava parecia que faltava alguma coisa. Minha unica tristeza é que no incio eu tinha visto um salão lindo pelas fotos, porem quando fui ao local, era sujo, o banheiro parecia de boteco, não gostei do ambiente, ai vi um outro salão que alem de grande é distante e ai todo meu planejamento mudou o que era um orcamento de 5mil vai virá 10mil. Porem quando fechei os primeiros contrato principalmente a fotografa estava focada no local pequeno que havia escolhido e acabei fechando apenas 1 fotografo para o momento. Agora eu fico na indecisão se devo ou não contratar mais um, mas se fizer isso o orcamento vai estourar mais um vez.

    Por que vida de noiva é tão dificil?? kkkkkkkk

    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que máximo! Me caso em Outubro de 2022 e me sentia super mal e atrasada por ainda aninhe-se fechado nada, mas Deus abriu as portas e em menos de uma semana conseguirmos fechar tudo do jeito que queríamos! Um sonho, Deus abençoe muito vocês 😍
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Que deliciaaaa, a cada contrato fechado a felicidade e ansiedade aumenta, né!? rsrs
    Por aqui já fechamos Espaço com DJ, Assessora e Cerimonialista, Buffet. Me caso em 2023, então ainda temos muuita coisa pra fechar! hahaConcordo plenamente com o que você falou, quando temos fé as coisas acontecem! O meu casamento também está sendo um sonho. ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Que maravilha! 😍😍😍
    Aos poucos vamos organizando tudo e tudo vai saindo da forma que Deus preparou para nós! Por aqui também fechamos os principais contratos. Espaço, buffet, igreja, foto e filmagem, decoração, assessoria, dia da noiva e totem fotógrafico! ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha, tudo se encaixa né. Por aqui os principais também já foram. Local buffet decoração Lembrancinhas convites fotógrafo cerimonialista e DJ.
    Agora estou pensando nos detalhes com calma. E já planejando o chá bar. 7 meses pro casório
    Sinto por sua perda, e feliz q já tenha os principais ia resolvidos.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito feliz por você Noivinha, Deus e maravilhoso!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, parabéns!!! Deus é realmente perfeito e cuide de todos os detalhes ♥️ Tenho fé que vou conseguir fazer o meu conforme planejado também.
    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que ótimo! Doida para começar a organizar esses detalhes! Fase gostosa demais 😍
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, essa parte é muito gostosa né, por aqui Deus cuidou de cada detalhe tambem. Ele é PERFEITO Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, que notícia maravilhosaa!! Parabéns!

    Por aqui já fechamos: assesoria, local, DJ, buffet, dupla sertaneja, convites, fotografia, filmagem, pré-wedding, álbum de fotografia, decoração, vestido de noiva e dia da noiva.

    Muito feliz também aqui!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ai,
    Que notícia maravilhosaaa!! Parabéns!! 🤍

    Por aqui só falta os convites, que fecharemos até amanhã. Todo o resto já está certinho e pago! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas