Um dia, vasculhando a comunidade me deparei com esse conselho que na hora parecia tão infundado, mas meu sexto sentido gritou e eu decidi ouvi lo.
Quero compartilhar com as noivinhas que estão no inicio ou inda não fecharam todos os contratos!
NÃO PARCELE SEU CONTRATO DIRETAMENTE COM O FORNECEDOR, NÃO PAGUE O
FORNECEDOR ANTECIPADO OU MENSAL, no contrato estipule o pagamento 30/60 dias antes ( Agora com a pandemia ia tentar deixar pra quitar o contrato uns 20 dias antes).
Faça um parcelamento para vocês, que seria como uma reserva mensal com o noivo, abre uma conta ou
deixa um dos dois ( o mais organizado financeiramente com essa responsabilidade), nós usamos o NUBANK opção guardar dinheiro ali guardei todo dinheiro do nosso casamento e tinha real controle do quanto tinha.
E vão se
pagando por ali todo mês deposita a parcela de cada coisa e assim o dinheiro fica com o casal.
A gente fazia assim, decoração R$ 300 reais todo mês, foto R$ 120 e deu muito certo, a cada mês baixava a parcela na minha planilha e alegria aumentava ao ver o saldo devedor diminuindo.
Foi a melhor coisa que fiz, evitou muito transtorno agora nesse momento onde adiamento e cancelamento é necessário, pois a maior parte do dinheiro está com vcs!
Espero que tenham gostado!
Um abraço!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...