Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Contratos já fechados

Bruna Michele, dia 15 de Maio de 2022 às 10:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá, pessoal! Tudo bem?
Muito frio por aí? Aqui em São Paulo já está esfriando bastante.

Há exatos 61 dias do meu casamento civil, venho contar à vocês os contratos que já temos fechados. Por conta da minha rotina bem intensa, minha mãe que está cuidando da grande maioria das coisas, eu até brinco dizendo que ela é minha assessora. Gente, ela está extremamente empolgada, então uma coisa que seria o simples do simples já está se tornando algo maior. Mas confesso que estou amando tudo e agradeço a Deus pela família que nós temos, pois estamos recebendo muita ajuda.

Bora falar um pouco dos serviços já contratados.

SALÃO

À princípio pensamos em fazer algo em casa mesmo, mas essa ideia não estava me agradando, então fomos atrás de um salão e encontramos um maravilhoso, perto da minha casa e perto do cartório. Foi indicação da decoradora e no pacote já está incluso: mesas, cadeiras, estrutura para o DJ, manobrista, brinquedos, 2 monitores e mais algumas coisinhas. Meu noivo e eu achamos que o salão irá nos suportar muito bem e melhor ainda, tem um ótimo valor.

DECORAÇÃO

Esse é um item que chegou a nos preocupar devido ao valor, já estávamos pensando em nós mesmo fazer tudo, entretanto, conversamos com uma amiga de família que trabalhou no ramo por muitos anos e decorou a maioria das festas da minha família. Essa moça já estava se aposentando e vendendo as coisas dela, mas ela se ofereceu para fazer a minha decoração tanto do casamento quanto do chá por um preço bem bacana. Ah, eu não sei o valor exato, pois ganhamos a decoração de presente da minha mãe e ela não falouno preço, só disse que estava ótimo.
FOTOGRAFIA

Nunca cogitamos o serviço de filmagem para o casamento, pois é algo muito rápido, mas o registro fotográfico fizémos questão de ter. Optamos pelo fotógrafo que fez as fotos da minha festa de 15 anos, do casamento da minha mãe e de mais um monte de festa da minha família. Pensa a minha alegria ao saber que ele ainda estava com a minha data disponível, mesmo sendo tudo um pouco em cima da hora. A fotografia ganhamos da minha sogra e do padrasto do meu noivo e é claro que amamos o presente.
COZINHEIRA

Uma tia minha se ofereceu para fazer toda a comida do casamento e se realmente fosse assim ela não poderia estar presente no cartório, isso me chateou um pouco, mas concordamos. No final, a nossa decoradora também tem uma equipe de cozinheiras que já fizeram uma festa da minha família também e decidimos contratar mais esse serviço dela.
DJ

Eu amoooo dançar, minha mãe e irmã também, a família do meu namorado é a mesma coisa, então não poderíamos deixar essa parte de fora. Tivemos nossa primeira reunião com um DJ ontem e já fechamos ali mesmo, pois foi de longe o nosso preferido.
Eu estou até agora sem acreditar que as coisas realmente estão dando certo e a cada dia que passa eu fico ainda mais ansiosa. Como está a organização do casamento por aí? Me contem nos comentários.
Beijos 😘

12 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 16 de Maio de 2022 às 15:19
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mirian.
    É uma sensação muito gostosa mesmo.
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Aninha!
    Realmente parece ser surreal, mas é como você disse: fazemos tudo para dar certo mesmo.
    Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho, Lu.
    Beijos ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Carol!!
    O seu também não está muito longe, hein. As vezes eu tenho a mesma sensação de que falta algo e fico revisando tudo rs
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Maya!
    Sim, está bem perto. Confesso que as vezes a ansiedade me faz achar que está longe, mas sei que vai passar rapidinho.
    Por aqui as coisas estão encaminhando, acredito que não precisamos de mais nenhum fornecedor e só faltará os detalhes mesmo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Maya!
    Realmente estamos muito felizes e ansiosos para o grande dia. Obrigada pelo carinho ❤
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna

    ai que gostoso quando a gente fecha as coisas assim né... tudo vai dar certo, aliás ja esta dando né! Parabéns pelos contratos

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!! Nossa, q legal!! As vezes tbm fico sem acreditar q está dando td tão certo, mas enfim, fazemos td pra dar certo mesmo ner?? kkk E td dará certo até o final, com as bençãos de Deus!!! Vc terá um grande dia!!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bommmm!! Deus os abençoe ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruu! Esta bem pertinho, por aqui falta 146 dias e o coração já está a mil. Já fechamos os principais, mas sinto que falta alguma coisa, rs!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bruuu! Que notícia maravilhosa! Está tão pertinho, né?
    Por aqui faltam 145 dias e já contratamos todos os fornecedores, estão faltando apenas alguns detalhes, como comprar os acessórios e comprar as bebidas do casamento!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que bom que tudo caminhou bem, uma felicidade danada, imagino. Esses 61 dias vão passar voando haha que Deus abençoe ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas