Meninas, Nada como poder contar com ajuda especializada para cuidar de cada detalhe do seu casamento . Mais um pergunta do joguinho da semana: Contrataram cerimonialista/ assessoria? *** Continua >> Qual o destino de lua de mel?
Pretendo, mais uma vez só falta a grana!Pra mim esses profissionais são indispensáveis, claro se você não liga em ficar louca correndo atrás de tudo!!! Eu não me imagino fazendo nada pra mim mesma além de dizer "SIM", "NÃO", "FEIO", "BONITO"... Parece frescura, mas convivi com muita noivinha e até ajudei e sabe a gente não aproveita nada! Por isso se não tem condições pra gastar horrores, pé no chão, diminua a lista de convidados e chama a personal wedding, porque SIM ela vai ser sua Fada Madrinha.
Não, noivinha econômica e amigas e família super antenada e me ajudando mt.
Noiva Ativa
Setembro 2020
São Paulo
Kinberlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não teremos Minha mãe é cerimonialista, então montará o cronograma e deixarei com a recepcionista que vamos contratar e ela ficará responsável por só nos avisar os horários dos momentos.
Estou vendo 3 no momento mas ainda não fechei por mais que seja um gasto a mais eu tive a experiência de não ter assessoria no aniversário do meu filho e não consegui fazer nada