Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa outubro 2018 Paraná

Contribuição monetária ou presente??

Bruna, dia 9 de Abril de 2018 às 09:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá,

Gostaria de saber qual vale mais a pena?

Contribuição monetária ou presente??

4 Respostas

Última atividade por Graziela, dia 16 de Abril de 2018 às 11:33
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna! No meu caso optamos por uma lista de presentes fictícios, ou seja, receberemos o dinheiro, porque já moramos juntos e temos nossa casa montada. Assim ficará melhor direcionar o dinheiro para as nossas necessidades.

    Claro que na lista tem de se ter o cuidado de disponibilizar os mais variados valores, assim como em uma lista de presentes "normal".


    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor para os convidados dar presente, pois, pensa comigo... uma pessoa que não tá podendo muito, tem só 50 reais, daí vai lá e comprar uns copinhos pra sua casa, que é algo mais simples, isso ainda assim é algo útil e que vc vai usar muito, mas a mesma pessoa pode ficar constrangida por dar apenas 50 reais de contribuição, entende?
    E muitas vezes, acaba nem dando nada, daí, porque pode passar mais despercebido.
    Não to dizendo que é feio dar 50 pila (ou menos mesmo), mas que tem gente que fica com receio de ficar mal falado, porque infelizmente ainda tem noivo interesseiro nesse mundo, kkkk.
    Uma boa forma de contornar a situação atualmente são aqueles sites que a pessoa compra o presente online, e eles tem dão o dinheiro equivalente.
    Mas eu prefiro ainda o tradicional de ganhar presente físico mesmo, acho muito legal a surpresa de cada coisinha nova chegando Smiley love

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAhh que legaal, vou ver lá, muuito obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deborah, o seu site já foi desativado? poderia dar uma olhada como você fez? adorei as dicas!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas