Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina

Controlar a ansiedade.

Larissa, dia 23 de outubro de 2018 às 18:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Amadas, boa tarde!

A grande maioria de nós noivinhas vivemos com a cabeça cheia, nos preocupamos com nós e com os outros, e o grande fato disso é que na maioria da vezes são coisas que no momento não poderão ser resolvidas, e somente o tempo poderá trazer a solução. Ultimamente tenho vivido isso muito fortemente, e é algo que está tirando minha paz, no meu ponto de vista os preparativos do casamento devem ser curtidos com leveza (claro, sempre vamos nos estressar com algo, não adianta rs) é um momento tão gostoso e que passa tão rápido... Sou uma pessoa muito ansiosa, e com a vinda do casamento me tornei 10x mais , isso afeta a mim e as pessoas ao meu redor. Ás vezes nos esquecemos de conversar com quem está a todos momentos nos esperando e que realmente pode resolver nossos fardos, ontem pela manhã estava lendo meu devocional e foi um tiro certeiro, olhem só.

Paz...Controlar a ansiedade. 1

Devocional. Controlar a ansiedade. 2

Devocional 2º. Controlar a ansiedade. 3

Gostaria de compartilhar essa experiência com vocês, e dizer que no final tudo sempre dará certo e já está dando certo, se não nem estaríamos aqui Smiley winking Abraços!

12 Respostas

Última atividade por Tatá, dia 24 de outubro de 2018 às 10:30
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade... Muitas vezes a ansiedade nos domina. Não só com os preparativos do casamento, mas no dia a dia mesmo. Resta a nós controlar e melhorar dia apos dia. Tbm sou mega ansiosa, e sofro muito por isso.

• Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilha.. parabéns pela postagem ....
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabrina, é um prazer compartilhar essa mensagem pois sei que como para mim serviu certinho, serviria para outras meninas. Abraços! Smiley flower

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bárbara, as vezes tudo que precisamos é nos afastarmos um pouco de tudo e de todos, e cuidarmos da nossa mente Smiley kiss

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Paloma, verdade! Às vezes com essas preocupações do futuro, acabamos deixando de aproveitar as coisas boas que estão acontecendo no nossos presente, e não vale a pena, né? Fico feliz que você esteja melhor, Deus é bom Smiley love

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jennifer,tudo o que é bom deve ser compartilhado hehehSmiley love

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Dé! Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Obrigada pela postagem...tenho vivido dias de altos e baixos com tanta ansiedade...sua msg acalmou meu coração! Gratidão 🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha eu estou vivendo isso. Estou terminando a facul e resolvendo tudo do casamento sozinha. Comecei a surtar, estava desiquilibrada e resolvi me dar um tempo e isso me fez muito bem.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há 2 anos , fui diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada. Eu sou uma pessoa que pensa muito sobre tudo, que acha que pode controlar o tempo e todos os acontecimentos. Praticamente, vivo no futuro e tentando evitar imprevistos. Depois do diagnóstico, percebi que era a hora de mudar e começar a controlar essa dinâmica doentia. Fiz terapia, comecei a fazer exercícios regularmente e a me alimentar melhor. Mas algo que me ajudou muito foi a espiritualidade, a crença que existe um Deus cuidando de mim e que meus caminhos são parte dos planos Dele. Nada me deixa mais em paz do que pensar o quanto Deus é bom comigo e como sou grata por suas bênçãos na minha vida.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serviu certinho para mim também !!
    obrigada
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

maravilha.. parabéns pela postagem ....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe