Amadas, boa tarde!
A grande maioria de nós noivinhas vivemos com a cabeça cheia, nos preocupamos com nós e com os outros, e o grande fato disso é que na maioria da vezes são coisas que no momento não poderão ser resolvidas, e somente o tempo poderá trazer a solução. Ultimamente tenho vivido isso muito fortemente, e é algo que está tirando minha paz, no meu ponto de vista os preparativos do casamento devem ser curtidos com leveza (claro, sempre vamos nos estressar com algo, não adianta rs) é um momento tão gostoso e que passa tão rápido... Sou uma pessoa muito ansiosa, e com a vinda do casamento me tornei 10x mais , isso afeta a mim e as pessoas ao meu redor. Ás vezes nos esquecemos de conversar com quem está a todos momentos nos esperando e que realmente pode resolver nossos fardos, ontem pela manhã estava lendo meu devocional e foi um tiro certeiro, olhem só.
Paz...
Devocional.
Devocional 2º.
Gostaria de compartilhar essa experiência com vocês, e dizer que no final tudo sempre dará certo e já está dando certo, se não nem estaríamos aqui Abraços!