Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flaviane
Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná

Controlar a ansiedade

Flaviane, dia 19 de outubro de 2024 às 09:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Olá, noivinhas

Vamos nos ajudar??

Nos últimos dias tenho ficado mais agitada, ansiosa, com insônia, faltam 48 dias e não quero ficar "sofrendo" até lá. O que vocês fazem pra melhorar isso?

14 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 26 de outubro de 2024 às 12:27
  • Rafa
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florais de Saint German com uma naturopata fazendo especificamente para suas necessidades é sucesso!Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza procure ajuda de um profissional um psicólogo bom pois ajuda muito ou pega alguém para Cristo para ficar conversando e desabafando isso também ajuda.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

=o nossa noivinha, se vc tem a chance de poder dormir durante a tarde entao toma um inteiro, eu tomei durante horario de trabalho e me lasquei haahahah, entao qnd o bicho pegava tomava metade da metade e ja ajudava sem dar tanto sono, td vai depender do nivel de tranquilidade q vc quer kkk

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk faz uma semana que não durmo direito! Tomar uns 2 e dormir uma semana seguida pra compensar kkkkkkk brincadeira

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é otimo, mas uma dica, n toma todo toma metade, pq ele dá um sono desgramento kkkk em mim metade ja funciona para desacelerar

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, vou comprar tbm kkk to precisando. Obrigada pela dica!!

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui ja estive mais agitada, mas eu sempre tive o habito de fzr exercicio fisico e tomar chá de camomila antes de dormir ( fazia pq tenho bruxismo e alivia os sintomas ) e acabou q essa rotinha me ajudou nos dias de muita agitaçao com os preparativos, qnd o bicho pegava msm e eu sabia q so isso n seria o suficiente eu tomava um sintocalmy, é um remédio fitoterapico ( n causa efeito colateral por ser natural ) teve uma noiva q pediu dica para o grande dia pq ela estava muito ansiosa, ela tomou e dps voltou para agradecer, disse q ajudou mt. kkk entao fica a dica.

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta muito pertinhooooo Smiley heart

Com certeza ajuda muito mesmo

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai meu Deus, ta beeeem pertinho. Que seu grande dia seja maravilhoso e vcs imensamente feliz Smiley heart

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto mais aproxima, mais aumenta né kk vai ser lindo Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui faltam 24 dias... estou tentando viver um dia de cada vez... mas a ansiedade está alta mesmo.

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa outubro 2024 Goiás
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oração e muito chá calmante na hora de dormir kkk. Me caso em pouco mais de 5 dias e o que tem mantido minha sanidade mental é isso. Confirmar se está tudo ok com todos os fornecedores quando estiver bem próximo da data, também ajuda, porque ai não ficamos focados nos e se. Meu maior medo era um fornecedor faltar bem no dia, mas confirmei com todos semana passada e isso me deixou mais tranquila.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 27 e estou exatamente assim.
    O que faço pra não piorar é manter a rotina de exercícios físicos e oração 🙃❤️‍🔥
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terapia kkkkkk, brincadeira, pega noivinho sai pra comer alguma coisa, vai dar uma volta num lugar bonito, ou rivotril, brincadeiras a parte, tira o foco um pouco, programa horários pra isso, porque surtar no dia no casamento não dá, veja minha crônica dá até dó kkkkkkk, se o dinheiro estiver curto vai no que dá (Controlando a ansiedade - dicas), Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas