Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

Controlar a ansiedade da entrada....

Deborah, dia 23 de Agosto de 2022 às 16:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23
Oi novinhas, caso daqui 3 dias e estou com medo da entrada na cerimônia kk
A festa em si não tenho problemas mas em pensar que terei que andar num corredor vestida de noiva, me dar dor de barriga kkk
Me digam as que já passaram por isso, ou ass vão passar o que tão fazendo pra controlar a ansiedade desse momento?

23 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 30 de Agosto de 2022 às 09:10
  • D
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs então eu acabei ignorando, e Mirei no noivo
    Pra mim deu super certo!
    Sou muito chorosa e vergonhosaNão acho q seja mal educado, o casamento é seu ueh kkk e vc tá tensa nesse momento
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu não sei o que fazer. Eu já vi noiva dando tchauzinho para os convidados enquanto entrava. Eu não sei se devo fazer o mesmo ou ignoro todo mundo e miro só no noivo. Fica mal educado assim?
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deborah eu choro só de pensar !! Meus olhos enchem de lágrimas e se for assim,vou chegar no altar igual a noiva do Chuck ,toda borrada .

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geeeenteee caseeeei, o dia foi tranquilo muito bom estar com as pessoas que amamos
    Aproveitem e não pensa muito só deixa rolar se pensar a ansiedade bate, então tentem focar no momento somente!!! Que vcs tb tenham um dia lindo como eu tive!!!!
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk nem me fale, parece que o pedido foi ontem, aguenta coração
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma pessoa super ansiosa e emotiva. Na minha formatura da faculdade eu chorei muito e coloquei na minha cabeça que não queria chorar tanto assim na entrada do casamento.
    O que me ajudou foi ficar com o pensamento positivo e manter a calma, e pasmem, eu fiquei super calma, portanto todos os fornecedores que me viam (arrumei no espaço do casamento) me falaram que eu era a noiva mais calma que eles haviam atendido.
    Acho que a gente transmite àquilo que atraímos, e eu pedi muito a Deus pra manter a minha calma porque não queria chorar descontroladamente e nem me estressar porque imprevistos acontecem.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meeeenina fico pensando nesse momento, eu sou muito emotiva !

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembro do meu quando tava faltando 45 dias, achei que ia demorar pra passar mas tô aqui, a 3 dias do casamento. Chega super rapidooooo! Esse medo é real!!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaauuu, que corajosa hahahaa acho que nem a troca das alianças vou conseguir falar direito, mas vai dar tudo certo no seu rs
    E acredite, esses meses passam voando jaja chega!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o momento que aguardado e mais temido por nós, noivas. Não paro um dia sequer de pensar nesse momento, medo de chorar ou travar, faltam 45 dias, nem posso acreditar... Rsrs
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu não controlo, eu surto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preciso aprender também pq falta mais de 1 ano aqui, imagina quando faltar pouco kkkkk boa sorte noivinha!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deb se eu contar que é o momento que eu mais estou aguardando...
    Andar aqueles poucos metros com todos olhando fixamente para mim com meu amor lindo ali na frente me aguardando, de braço dado com meus dois amores que são meus irmãos...
    Só de pensar já fico arrepiada e emocionada !!!
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm, estou morrendo de nervoso kkkkkkkk e ainda faltam 5 meses.
    Meu casamento será ao ar livre, mas terá aquelas portas sabe e decidi fazer uma surpresa para o noivo e antes de entrar vou cantar um trecho de uma canção que amamos e depois a porta abre e entrarei.
    Eu choro só de pensar e fico nervosa quando lembro que vou cantar kkkkkkkkkkk imagina no dia, Jesuuus

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu tô com medo de começar a chorar kkkkk vai ser um misto de emoções tão grande que preciso trabalhar isso antes.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico pensando nesse momento tb kkkkk acho que na hora vou olhar só para meu noivo, acho que fica mais fácil pq olhar para os lados vai me deixar mais nervosa. Nao gosto de ser o centro das atencoes, mas no meu casamento nao vai ter jeito kkkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa hahaha essa eu nunca ouvi falar rs
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muito medo de chorar muito e estragar as fotos e a make kkkkk dizem que colocar a língua no céu da boca ajuda!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô bem ansiosa com isso também, medo de chorar horrores kkkkk
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu conselho é segurar a pressa que dá pra entrar logo hahaha. Entenda que o fotógrafo está tirando fotos ali, que tem que encaixar com a música, respire fundoooo. Eu mesma queria sair correndo e só entrar kkkk. Tente andar devagar e lembre de sorrir! Se olhar pras pessoas te deixa nervosa, olhe pro seu noivo! E se der vontade de chorar CHORE! Não fica segurando o choro se não a gente fica com aquela cara estranha nas fotos hahaha. O meu eu chorei na entrada, saí com a cara bizarra nas fotos onde eu tava segurando o choro e as fotos chorando ficaram lindas! Vai entender!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Deborah. Pra mim a parte mais difícil foi ficar lá na porta de braços dados com meu pai esperando a hora de entrar. A emoção bate forte! Eu fiquei fazendo piada com meu pai pra não chorar kkkkkkk

    Já a parte de andar no corredor, eu fui olhando pros lados, pras pessoas que estavam lá e sorrindo. Foi ótimo, pq vc fica feliz em ver que as pessoas estão presentes e tira um pouco o foco do nervosismo.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conselho de quem irá casar pela segunda e ultima vez (se Deus quiser), olhe para um ponto fixo. Eu falei com uma amiga sobre isso e ela pediu para olhar para ela, então quando entrei na igreja... olhei para ela, dei um sorriso e fui andando pq se olhasse para os lados iria ficar nervosa. Até pq se tivesse alguém emocionado, eu ia começar abrir o berreiro ali mesmo kkkkk.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo já é de chorar copiosamente 😂
    Tô em Pânico com isso.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora, eu penso na mesma coisa 😥 tenho vergonha quando começo a pensar em todos olhando pra mim , literalmente o centro das atenções kkkkk
    É pra completar na festa estou tentando pensar um pouco menos para não ficar pior a ansiedade a dor de barriga 🤦🏽‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas