O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode controlar o tempo que o outro gasta com o hobby? Video game ou joguinhos no celular, por exemplo.
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode controlar o tempo que o outro gasta com o hobby? Video game ou joguinhos no celular, por exemplo.
Uma coisa é você chegar e dar um toque tipo, "mor, você passa muito tempo fazendo x coisa, não acho que isso é muito saudável, etc. "; outra é você controlar e ficar tipo "você passou X tempo fazendo x coisa, você NÃO PODE".
Gente, é o que eu falei antes. Cada pessoa dentro de um relacionamento precisa de sua individualidade, privacidade e liberdade. Ponto.
Acho que depende muito do hobby e do que está sendo gasto, se isso interferir nas contas de casa ou do casal o melhor e ter um diálogo com o cônjuge e explicar que dinheiro está fazendo falta no orçamento do casal!!! Ou no caso desse hobby virar um vício aí sim deve-se intervir de alguma maneira... mas num geral não devemos intervir não... cada um tem seu momento e seu jeito para aliviar as tensões do dia a dia!!!
Acho que parceiro é amigo também. Tem gente que exagera no que é dispensável, e deixa de fazer do que é produtivo e importante por isso! Eu acho que é melhor ver isso antes de casar, até mesmo para não piorar depois.
Depende muito, quanto tempo é desperdiçado e como isso afeta a relação em si, jogar futebol 1 vez por semana não atrapalha a vida de ninguém, mas se o tempo empregado no hobby for o tempo que tem para ficar junto acredito que os conceitos devem sim ser revistos
Noiva Esperta
Abril 2021
Pernambuco
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Precisa cuidar agora para não ser pior depois que casar.