Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Conversa ao vivo: Apoio emocional em tempos de crise

Débora, dia 28 de Maio de 2020 às 16:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 25

Boa tarde, pessoal! Espero que estejam bem nesse momento difícil que temos vivido. Smiley heart

Acompanhando a comunidade, vi que muitos casais estão passando por esse processo difícil que é REMARCAR a data do tão sonhado e planejado casamento. E eu me coloquei no lugar de vocês e fiquei ansiosa só de pensar... Não é fácil aceitar a nova realidade, eu imagino!

Acompanhando o sofrimento e angústia de muitas de vcs, resolvi indicar aqui uma conversa muito bacana que vai rolar hoje (28/05) às 18h chamada “Apoio emocional em tempos de crise”. É uma live do local onde me casei (que chama Recanto dos Sonhos) com um psicólogo e coaching chamado Airton Camargo. Lá no local onde eu me casei, teve uns 65 casais que já precisaram mudar a data... e esse psicólogo está auxiliando esses casais a lidar com essa importante mudança. Então, a ideia da live pelo que entendi, é justamente ajudar vocês que estão passando por essa dificil mudança em um momento que já é delicado. Quem estiver triste com isso e se interessar, acompanha lá! Vai ser no Insta @recantodosonhosrg às 18h (e vai ficar salva lá, pra quem não puder assistir ao vivo). Espero que ajude muitos de vocês!

Força e um beijo enorme no coração de cada um! Tudo vai ser ainda mais lindo na nova data, tenham certeza! Beijos!

25 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 29 de Maio de 2020 às 13:02
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , beijos Igualmente 🙌🏻❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser!!!

    Ótima ideia, iremos fazer a listinha dos sonhos sim. Desejo tudo em dobro para você, Débora.

    Obrigada! Smiley heart


    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz em saber disso, Flaviana!! Eu tenho certeza que será ainda mais emocionante sim. Afinal, vocês já tiveram que passar juntos por esse momento dificil e sairão ainda mais fortalecidos, mais unidos!! Faz aquela listinha dos sonhos de vocês!! Acho que isso ajuda a aproximar ainda mais, gostei da dica que ele deu. Beijos!! Fique bem!! Felicidades a vcs!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para noivinhas e noivinhos que precisaram remarcar!! Smiley heart

    Resumindo muito o que foi conversado na live citada neste debate, foi o seguinte: É importante que o casal compreenda e aceite que essa mudança aconteceu com eles. Esse período de aceitação pode levar um tempo, é natural ficar triste e ansioso com a situação. Mas, quando o casal compreende e aceita que isso está acontecendo, passam para a fase de novos planos para a nova data e isso traz novamente a alegria e o apego aos preparativos. Não desanimem!! O sonho de vocês vai se realizar, só vai demorar um pouquinho mais... Aproveitem o tempo para conhecerem mais um ao outro, a botarem no papel os sonhos que cada um tem individualmente e depois comparem para ver quantos sonhos compartilham. O psicologo comentou algo bem bacana que foi: como você se imagina daqui 5 anos? O que gostaria de conquistar até lá? Tudo isso ajuda muito e aproxima ainda mais o casal nesse momento difícil.
    Bom, resumidamente é isso. Mas quem quiser assistir, acredito que a live ficou gravada lá no instagram que citei. Se cuidem, fiquem bem! E se precisarem conversar, eu me disponho a ajudar no que eu puder com meu ombro amigo hehe!! Beijos!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Débora!

    Eu gostei muito da live de ontem. Agradeço por ter compartilhado conosco, as palavras do psicólogo trouxeram sim um pouquinho de conforto ao coração! Smiley heart

    Obrigada pelo apoio e carinho nesse momento. Se Deus quiser, o casamento de todas nós, noivinhas que tiveram que adiar, será ainda mais emocionante.

    Um abraço carinhoso



    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana que gostou, Ana Carolina!! Acho que os casais que precisaram remarcar precisam de uma palavra de conforto nesse momento mesmo. A ideia é ajudarmos uns aos outros!! Beijos!! Felicidades a vocês!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, Adrieli!! Conseguiu assistir? Fique bem. Beijos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Ellen. A ideia nesse momento tão difícil é apoiarmos uns aos outros né!! Beijos!! Felicidades!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Flaviana, bom dia!! O que achou da live? Espero que tenha sentido um pouquinho de conforto ao ouvir as palavras do psicologo. Se quiser conversar e eu puder ajudar em algo, conte comigo tá? Acho que a dica mais valiosa dada ali é que é preciso aceitar que isso está acontecendo, que a remarcação é necessária nesse momento. Após essa aceitação, fica mais fácil lidar com os sentimentos relacionados à mudança. E claro que isso leva um tempo... Então permita-se entender o momento e, quando aceitar que essa mudança de data aconteceu com você, certamente você irá começar a se apegar à nova data, às vantagens que essa nova data te traz. E eu te digo Flaviana, o casamento de quem precisou remarcar vai ser ainda mais emocionante e marcante. Porque após toda a pandemia passar, celebrar o amor vai ser ainda mais bonito e representativo. Os abraços terão um calor a mais!! Beijos querida, fiquem bem!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou assistindo a live. Com certeza fará a diferença nesse momento de tristeza.

    Gratidão! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dia maravilhosa!! Obrigada pela partilha 💚
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabou de começar, Flaviana! Espero que seja bacana e conforte o coração!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Nane, fico feliz que seja útil pra vc! Vai começar la... Fique bem! Beijos
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a dica! Vou assistir.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por partilhar com a gente ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar conosco, Débora! Smiley winking

    Realmente não tem sido fácil, acredito que essa live irá ajudar as noivinhas que, assim como eu, tiveram o sonho do casamento adiado.

    Um abraço

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Que ideia ótima! Sou uma dessas noivinhas! Rsrs
    Vou ver se consigo assistir! Obrigada pela preocupação e pela dica. Que Deus abençoe seu casamento! ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sueila, também achei a dica bacana mesmo!! Ter uma palavra amiga pode ajudar bastante nesse momento, ne? Beijos!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é uma ótima dica, Débora! Vai ajudar os noivos que passaram ou estão passando por isso.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa ao vivo: Apoio emocional em tempos de crise 1
    Consegui pegar a imagem com as informações. Só não tem o link, mas é @recantodosonhosrg . Fiquem bem, todos vcs! Beijos!! 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Débora!
    🙏🏻😍😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, Keyte! O que é bom e faz bem tem que ser compartilhado!! Espero que ajude muitos casais!! ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Carol! Espero que muitos casais se sintam melhor depois dessa live. Beijão!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima dica, Débora!

    Parabéns por compartilha-la conosco!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dica linda Débora!
    😍🙏🏻😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas