Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Conversa com o padre

Aline, dia 2 de Agosto de 2024 às 22:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa noite noivinhas,

Amanhã é a entrevista com o padre. Está chegando o casamento e muita ansiedade. O que o padre perguntou durante a entrevista de vcs?

6 Respostas

Última atividade por Laylla, dia 4 de Agosto de 2024 às 10:40
  • Laylla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Laylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma entrevista muito tranquila, perguntas se temos sacramentoa , se pretendemos ter filhos, coisa assim
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super tranquilo, a nossa entrevista foi com o diácono, mas é as perguntas que a Lud comentou. Eles perguntam se os dois são católicos, se temos até o sacramento do Crisma, se frequentamos a igreja, se já estávamos morando juntos ou ainda não...
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. Foram só os noivos e pais. Foi legal, pq ele deu dicas de como nos posicionarmos nos momentos importantes da celebração. Ensaiamos as entradas, etc.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei legal essa prévia com o fotógrafo...vc chegou a levar os padrinhos pra esse ensaio?
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ludmila, fui hoje na entrevista, foi super tranquila. O padre elogiou pq fomos com todas as leituras que queríamos e as músicas para ver se ele aprovava. Ele fez algumas perguntas. Mas no meu caso eu e meu noivo moramos juntos faz 9 anos e não somos casados nem no civil. Então será tudo no mesmo dia. Casamento com efeito civil. Foi super boa a conversa. Aí vou ter que voltar lá mais pra frente. Pq terá uma conversa com o outro padre. Onde ele conversa sozinho com os noivos...
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A entrevista costuma ser tranquila. Pode ficar despreocupada. Na minha o padre perguntou se somos católicos, se frequentamos a igreja, se já fomos casados antes, se vamos criar nossos filhos na igreja católica. Nada demais. O mais chatinho foi q ele passou um sabão no fotógrafo falando onde podia ou nao ficar durante o casamento. Kkk No dia fomos c o fotografo e a cerimonialista p fazer um breve ensaio tb.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas