Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais

Conversando com o pastor

Gabriella, dia 21 de Julho de 2017 às 11:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Bom dia noivinhas lindas, tudo bem? Quarta feira a noite, meu noivo e eu fomos conversar com o pastor Uebson sobre o casamento. Somos cristãos, porém meu noivo é católico e eu evangélica. Todavia, são nas diferenças que vemos o agir de Deus. Além do pastor ter sido atencioso conosco durante toda a conversa, ele disse que geralmente faz uma surpresa para os noivos no momento da cerimôniaSmiley love . Enquanto ele falava , eu ficava imaginando o casamento. Como disse anteriormente, nas diferenças vemos o agir de Deus. Após a conversa, perguntei ao meu noivo o que ele achou. Para a minha alegria, ele disse o seguinte : " achei exótico, pois queria algo tradicional. Mas se é pra fazer você feliz e para termos a benção de Deus, nosso casamento será lindoSmiley love Smiley heart ". Para quem ainda vai conversar com um líder religioso, a sensação é única e mágica. Para que pudéssemos decidir onde seria o casamento, foram seis longos meses conversando kkkkkk. Mas graças a Deus deu tudo certo. E vocês noivinhas? Beijos e um ótimo dia para todas

25 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 26 de Julho de 2017 às 16:31
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém muito obrigado 😘 😘 😘 😘 Felicidades
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei sim. É bonita ver as pessoas se juntando por amor, por uma causa maior. Muitas Felicidades Gabriella,Deus estará conosco abençoando nosso casamento Smiley heart
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Braianny. Uma coisa que eu pude perceber no meu caso é que, quando estamos focados e confiantes em Deus, Ele usa pessoas que se desempenham cem porcento para realizar o nosso sonho. Assim como eu, creio que você deve ter ficado maravilhada com o carinho especial do pastor da igreja dele. Que Deus os abençoe a cada dia. Beijos .Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo carinho Emille. Abraços e felicidade pra você e toda sua família Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raysa. É muito bom mesmo. A alegria que estou sentindo é graças a Ele. Muito obrigada pelo carinho e que Deus abençoe você e seu namorado também.

    • Responder
  • Emille
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, Deus está cuidando de cada detalhe! Parabéns!!! Smiley smile

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Andressa. Eu concordo plenamente contigo. Em momento algum o pastor discriminou meu noivo, pelo contrário. Obrigada pelos parabéns e felicidades pra você e toda sua família. Beijos Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!Eu sou católica e meu noivo ew Batista. E nós vamos casar no local da recepção, então conversamos com o pastor da igreja dele e convidamos para realizar nosso casamento.Ele. ficou muito feliz, e disse que não importava qual religião éramos e que o importante era nossa União e Deus. Fiquei muito feliz!! Teremos três reuniões antes do dia do casamento.
    • Responder
  • Lili
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Estou com muita dificuldade de achar celebrante católico que faça a união, meu casamento será no local bistrô Ouvidor centro, não sei como faço...Estou na busca mas muito difícil achar...Caso alguém conheça por favor me ajudemSmiley ring
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será realizado pelo meu avô que é pastor, eu e meu namorado, também somos evangélicos. E é tão bom ver o agir de Deus na nossas vidas né noivinha. Que bom que deu tudo certo e você tá feliz. Parabéns, Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Gabi! Que Deus abençoe muito vocês. Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho super bacana quando um líder religioso se porta dessa forma. Ele não foi preconceituoso com seu noivo e para mim isso é o mais importante que devemos ver nas igrejas: o Deus é o mesmo, um Deus de amor, bondade e que ama todos nós independente do que acreditamos. Parabéns para vocês e que o casamento seja lindo Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Laura. Confesso que fiquei apaixonada mais ainda por ele kkkkk. Eu penso que, quando uma pessoa ama a outra, ela sacrifica a vontade dela para o ser amado ficar feliz. E ele fez isso por mim. Desejo toda a felicidade pra você e pro seu noivo. Smiley heart Smiley smile

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Digo que é um momento único Helena; Quando eu e meu noivo estávamos indo embora, minhas pernas tremiam de emoção kkkkkkk. Beijos e desejo toda felicidade pra você.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Joyce, desejo também muita felicidade pra você e toda sua família. Abraços Smiley kiss Smiley shame

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Lidiane, muito obrigada pelo carinho. Abraços e bençãos pra você e toda sua família.Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Taís. Também tive esta "tribulação" até alcançar a vitória. Meu noivo queria que fosse na católica. Com jeitinho e muita oração, por fim ele aceitou e ainda ficou encantando com o meu pastor. Como o Senhor Deus fala, " a mulher sábia edifica sua casa, mas a tola destrói". Entrega nas mãos do Senhor e dará tudo certo. Beijos.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Amanda. Estou muito feliz e é muito bom compartilhar este sentimento com você. Smiley kiss Smiley kiss

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento também será realizado por um pastor. Desde que me mudei de cidade, não tenho ido a uma igreja exclusiva. Meu noivo também é católico, como o seu. Mas eu e minha família somos evangélicos. Deste modo o pastor dos meus pais fará nossa cerimônia e o que mais me admirou foi que ele disse que as portas da igreja estariam abertas caso quiséssemos nos casar lá, mesmo que nenhum de nós fossemos membros. Achei linda a atitude dele.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo gente , hihi nao vejo a hora de convidar minha amada pastora

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, te desejo muita felicidade!

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha que está dando tudo certo que Deus continue abençoando vcs 😘😘😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, parabéns por mais um passo dado.

    Meu casamento é só em 2019, mas pretendo falar com o meu pastor no começo do ano que vem.

    Mas tenho a questão de eu ser cristã e meu namorado nao seguir religião alguma...

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Gabriella que vocês conseguiram ter essa maturidade que muitos casais não conseguem, vai ser lindo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas