Nossa, eu ri, mas eu matava.... o mais legal é ela levantando e continuando a filmar com o celular como se nada tivesse acontecido..ah gente.. assim não...
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkk dá vontade de matar né? Ela roubou as atenções kkk
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkkkk bons amigos esses que te marcaram kkk. bjus
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkkk será que tem como? Convidados são muito rebeldes kkkk. bjus
Uma das minhas madrinhas acabou de me marcar no vídeo.
Eu fiquei abismada com a quantidade de pessoas filmando, tirando foto ao invés de prestar realmente a atenção na entrada da noiva, ai isso me deixa com um pouco de medo, não quero proibir meus convidados de usar os celulares, mas as pessoas deveriam ter bom senso, pagamos fotografo e filmagem não precisa fazer essas loucuras por uma foto ou até mesmo atrapalhar o fotografo. Quero que meus convidados curtam o bastante e não fiquem grudados no celular..
Eu juro que não ia saber lidar com essa situação se fosse comigo, eu ficaria muito brava muito mesmo de verdade.
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vi agorinha aqui na comunidade. Aí fui postar no facebook e meu fotógrafo já tinha postado. Já mandei logo pro meu assessor e pedi pra ele dar um jeito nisso no meu casamento. É algo que me causa um ódio mortal... sério.
Minha nossa tem cada convidado sem noção, acho que eu teria um treco no coração se isso acontecesse comigo.. Por isso e outras coisas que no dia do meu casamento pedirei para deixarem os celulares de lado na hora da cerimônia.
Super Noiva
Dezembro 2017
São Paulo
Sandrinha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vi isso, que bafooooo.kkkkk
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não faço ideia do nome, mas se você for contratar decoração ou assessoria eles devem saber. bjus
Noivinhas alguma sabe como chama aquele muro que a convidada maluca derrubou?? Eu queira muito fazer, mas não consigo achar nenhuma inspiração pq eu simplesmente não sei o nome
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
kkk, a convidada estava filmando ou tirando fotos sei lá, dá vontade de matar né kkk
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Você viu a cara da noiva, tadinha teve que rir né kkk