Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Convidada que não respondeu o the salve date

Santtos, dia 30 de Setembro de 2024 às 08:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Ola noivinhas

Já mandei o meu the salve date, todos responderam e ficaram feliz Porém tem uma das minhas convidadas não respondeu, aliás nem visualizou e estava online o tempo todo. Essa pessoa me bloqueou no Instagram e no status do whatsapp. Fiquei tão triste com isso pq nunca brigamos e crescemos bastante unidas . Com a rotina do dia a dia nós afastamos um pouco, mas é minha prima sabe sempre tive consideração fiquei bem triste , dá vontade de não mandar o convite oficial. Até pq tenho a máxima certeza que ela não vai ir !! O que me deixa mais triste é não ter motivo pra isso !

6 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 30 de Setembro de 2024 às 12:53
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, faria como as meninas já comentaram. se ela nem se deu o trabalho de responder, te bloqueou e tudo, eu não convidaria também.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me fazia de sonsa e não enviava o convite oficial, pq não temos obrigação de chamar só pq é primo e se caso falarem alguma coisa vc diz que o casamento é seu e vc chamar quem quiser

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Lamento pela situação, bem complicado e delicado mesmo…
    Mas como ela não teve o cuidado e carinho de não te responder, eu nem mandaria o convite pra ela.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a egípcia também e não convidaria. Eu passei por processo semelhante. Mandei o save e uma pessoa não respondeu, só visualizou, mas eu entreguei mesmo assim o convite físico, aí nesse dia ela disse que provavelmente não iria e não foi mesmo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Isso é mais comum do que parece, é nesses momentos que você conhece quem são as verdadeiras pessoas da sua família, do seu circulo de amizades e afins.

Não se sinta culpada ou chateada por tal atitude do próximo e jamais pense que o problema é você. Tem pessoas que não são pra estarem compartilhando dessa felicidade com você, e está tudo bem. Deus sabe e faz infinitamente melhor do que pedimos. Fica em paz! Não convide... aproveite seu momento..

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, infelizmente você vai se supreender bastante com as pessoas. Quem vc acha que iria ficar feliz não se importa e as vezes quem nem é tão próximo acaba ficando mais feliz por você, que alguém da familia. Mas assim, se eu puder te dar um conselho é: não crie expectativa sobre as pessoas porque não podemos controlar as atitudes dos outros e com isso vc acaba se frustando. Sobre sua prima, EU não convidaria! Não conheço ela, não sei como ela é, mas só pela atitude da pra ver que ela não está feliz por vc, senão ela no minimo te responderia um "obrigada".

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas