Então, hoje vim falar de um assunto que sempre tive dúvidas... convidadas de vestido claro em casamento. Eu disse claro porque hoje há variações do branco... tem o pérola, o bege, o nude, o gelo e para os mais moderninhos, o off white! rsrs... pois bem...
Eu confesso que nuncaaaaa fiquei reparando em festas de casamento se tem alguém usando roupa clara! Eu nunca! Mas uma amiga disse que é falta de educação, pois parece que a pessoa quer chamar tanto atenção quanto a noiva!
Eu juro que fiquei pasma com isso, eu realmente acredito que se a pessoa usou uma roupa clara não foi por esta razão, porque acreditamos que em um casamento só estejam reunidas pessoas que amam os noivos,certo?!
Então, no dia 11/8 eu tenho um casamento de uma grande amiga e não posso ter muitos gastos para ir a festa. Na semana passada comprei o vestido da foto com intenções futuras, como usar no cartório no dia do meu casamento, mas eu posso muito bem usar ele para ir ao casamento da minha amiga. Mas agora estou na dúvida se devo ou não devo usar porque ele é clarinho!
O que vocês pensam sobre este assunto? Realmente a noiva repara isso? Realmente é uma gafe, eu uma simples convidada usar esse vestidinho????
Fico no aguardo da resposta de vocês.. um grande beijo e até o próximo debate!