Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Convidadas despedida de solteira

Julia, dia 20 de Maio de 2021 às 21:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oii gente!! Tudo bom?

Minha despedida de solteira vai ser daqui 1 mês
Estou num certo dilemaEstou na dúvida se chamo todas as madrinhas ou apenas algumasA despedida vai ser um chá da tarde, na casa da minha prima (ela nos cedeu a casa), coisa bem caseira mesmo.Tenho 6 madrinhas (fora 1 tia e 2 primas que vou convidar sem dúvidas)Das 6 madrinhas, 1 não tenho tanta intimidade, 2 são da minha igreja, elas tem jeitos diferentes do restante das meninas (intimidade média), eu tenho medo que fique algo desconfortável por elas não se conhecerem
Me ajudem por favor!! Devo chamar todas?Ou chamo apenas algumas?
Fico com medo também de parecer algo chato depois quando virem as fotos sabe.. nas redes sociais.Me ajudem ❤️❤️

20 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Maio de 2021 às 20:54
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria todas RS
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas❤️
    Vocês ajudaram muito
    Vou chamar todas e seja o que Deus quiser rsrsBjos❤️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também tenho algumas madrinhas que não tenho tanta intimidade por serem do lado do meu noivo, mas eu chamaria todas, elas vão ter um papel fundamental na sua vida e na do seu noivo. Deixe claro que se elas não se sentirem a vontade, tudo bem! É bom pra criar uma proximidade e amizade!

    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para nao ficar aquela coisa chata eu chamaria todas, mas no decorrer da festa elas vao ver se esta agradável para elas ficarem, as vezes podem ir embora cedo, ou ate te surpreender e ser bem melhor do q vc imagina.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chamaria todas e faria a festa do meu jeito. Caso elas se sintam desconfortáveis, podem ir embora mas terão sido convidadas, então não geraria um climão. Ou vc pode dividir a festa em duas. Um chá mais "leve" e depois ficam só as mais intimas, vc já deixa combinado com elas.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chamaria todas.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia, eu acho que deveria chamar todas, pode ficar um clima estranho de exclusão depois.. É bom que talvez elas se enturmam mais...

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah percebi Julia!
    Sendo assim, eu acho que não convidava não kkkk. A não ser que queiras abrir mão de certas brincadeiras mais... quentes! Kkkk. Mas também não é justo teres de abrir mão deste momento que é teu.
    Sendo assim, a estas eu não convidaria não kkkkk. Porque não vais conseguir brincar, libertar, aproveitar bem. Hahahaha 😂😅
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Janice, na verdade todas são sim próximas de mim, a única que não tenho tanta intimidade é madrinha por parte do meu noivo, o restante eu sou muito próxima, o problema que encontro é com os jeitos e características de algumas que acho que ficariam desconfortáveis com as outras, também por serem da igreja e as outras não.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu convidaria todas, pois mesmo que a intimidade não seja muita, elas são, em tese, pessoas especiais para você ou para o noivo.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Júlia!
    Sendo bem sincera, eu acho que quando escolhemos pessoas para serem nossas madrinhas temos de pensar que estas estarão nesses eventos, chá de panela, despedidas de solteira etc. No meu caso, eu não convidaria para ser minha madrinha alguém que não fosse próxima o suficiente para eu sentir-me a vontade para a convidar para uma despedida de solteira! Porque normalmente são as pessoas que estarão (ao menos é a lógica) perto de nós, nos apoiando e tudo mais. Se convidas algumas e outras não, eu acho que pode ficar um pouco chato para as que não forem, já que são todas madrinhas. A questão de não se conhecerem é de menos, já fui a vários eventos destes que não nos conhecíamos todas e que passei a conhecer muitas meninas maravilhosas. Mas já que as escolheste como madrinhas e achas mesmo que ficarás preocupada ou desconfortável com elas lá então talvez seja melhor mesmo convidares só as mais íntimas. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamaria todas, as madrinhas, teoricamente, são convidadas especiais.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria só as mais íntimas
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Julia, acho que seria melhor convidar todas. Pode ser que as madrinhas que não serão convidadas, se sintam chateadas.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria as mais próximas, despedida de solteira é algo pra amigos e amigas de verdade
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, Eu acho que esse é um momento especial, então na minha opinião seria melhor apenas as mais íntimas.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Acho que é importante chamar quem você tem intimidade, caso contrário é você quem ficará desconfortável e não conseguirá se divertir, ficará tensa em um dia que seria pra descontrair.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que deve chamar apenas as que tem intimidade.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama apenas as suas amigas próximas. Temos 12 madrinhas e convidei 5 pro chá. As demais são familiares do noivo e não tenho intimidade a esse ponto.
    Esse momento é para a noiva e amigas, caso vc queira extravasar e curtir. Caso contrário, talvez fique tímida e nem curta tanto.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deveria chamar aquelas que tem mais intimidade... assim dá para fazer brincadeiras mais legais 😆
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas