Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Convidadas querendo chamar atenção

Ana Paula, dia 16 de Janeiro de 2021 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Oooi...

Tô bem irritada estou neste exato momento com algumas pessoas da família vendo vestido.... Como tratar alguém que deixa claro que quer chamar atenção no seu casamento ? Tipo .. que colocou silicone, que quer que apareça mesmo e blá blá blá .
Gente, desculpa. Mas isso me incomoda muito. Não o fato do silicone. Não. Mas a pessoa fazer questão de deixar claro quer chamar atenção. Que vai estar linda, que isso e aquilo. Esqueci o foco principal que são os noivos. Como vocês se sentiriam ?

25 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 18 de Janeiro de 2021 às 09:50
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata.

    Passei por isso com um dos convidados do meu noivo que será o padrinho.

    Como faremos estilo Las Vegas em Gramado com Elvis Presley, sugerimos aos convidados calça jeans e camisa social branca dobrada até o cotovelo, pois será às 11 horas da manhã e após iremos para um café colonial.

    Um deles insistiu em ir de terno, gravata e foi lá conversar com meu noivo. Isso que já tínhamos comunicado a respeito.

    Depois de várias conversas a pessoa se tocou que não adianta querer se aparecer, pois as estrelas seremos nós.

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😬😁😅 Entendi! E ela é apenas um familiar ou será sua madrinha?
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é empolgação não, é inconveniência mesmo kkk. Não é de hoje que ela esta sendo, e eu percebi que o detalhe de hoje foi somente o que me fez explodir, mas já vem de meses a irritação com ela.

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu não me importo, quero todos lindos e felizes, quem está realizando um sonho sou eu, então quero poder me divertir com todos. Ela deve estar querendo chamar atenção para casar também, tenho dó de gente assim ...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SABIA hagahwhwhw na boa? Pelo visto ela é alguém com sérios problemas de auto estima e carência. Será que vale a pena se irritar com alguém assim? Como falei, tem que ter pena de uma pessoa assim. Ah e deixa ela aparecer, a vergonha não vai ser de vocês mesmo então...
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, depois de tudo eu fiquei analisando o contexto. E percebi que não é de hoje que ela está me irritando. E isso, foi a gota d'água pra mim. Então não foi isso, foram um monte de coisinhas que juntando gerou o meu estresse !!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Aí já não é com você. Claramente vemos uma pessoa que vai passar vergonha porque está carente de atenção. Esse tipo a gente ignora. No dia ela vai ser é chacota com esses comentários. É isso nunca vai tirar o brilho de vocês.


    Não dá atenção pq é isso que ela quer. Sinto pena de gente assim. Foque em quem deseja coisas boa. Dela sinta pena Smiley winking
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. O problema não é querer estar linda. E sim dizer frases do tipo "eu quero que vejam, eu quero chamar atenção mesmo" e tals. É estar mais preocupada em estar visível que nos que somos os noivos. Esqueceu totalmente o foco principal. Em nenhum momento essa pessoa falou "aí, vocês estarão lindos" igual muitas pessoas disseram. Ela só fala dela
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me sentiria normal porque afinal a pessoas faz o que quer. Sempre fui e sempre serei da opinião que nada, absolutamente nada, tira o foco do casal no dia.



    No máximo a do silicone vai ficar de sem noção, ou seja, é ela que vai passar vergonha. Então não encane com isso não. Quer dançar com melancia na cabeça deixa.

    Agora de estar linda, qual o problema? Eu ia amar que as pessoas me falassem: ah vou estar linda no seu dia. Pq afinal a gente se arruma pra o que a gente se importa. Me sentiria feliz.


    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Paula, ela pode estar com essa intenção, mas no grande dia a atenção de todos estará voltada para vocês, então não se preocupe 😘
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe, no final das contas quem brilha é você! È o seu momento linda, brilhe muito! 🎇❤
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu tomaria como um elogio afinal a pessoa quer estar no seu melhor para prestigiar o casamento. Outro ponto nem perderia meu tempo com isso, só vai causar estresse para você, o Destaque de um Casamento são os noivos! Qualquer pessoa que se destaque mais que eles vai ser de forma negativa lembrada então não de bola para coisas que fogem do seu controle
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupa com essas pessoas que querem aparecer não! O principal destaque vai ser você e o seu noivo! 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nem fale sempre tem né?
    Bom a minha igreja é bem rígida então lá elas não vão poder exagerar em decotes transparências e ertc ..vão ter que usar echarpe também é regra!
    Masss Noivinha estressa com isso não, ngm vai ser mais o centro das atenções de que vc, seu dia será lindo !
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você está vendo pelo lado ruim da coisa! Elas estão querendo ir bonitas pq consideram um evento importante!!
    Se são madrinhas sabem que tbm estarão em foco, é normal que queiram chamar atenção, ngm chamará mais atenção do que a noiva, então não se preocupe...

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para isso, apenas ignore. O foco será sempre você
    • Responder
  • Ju
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se sinta assim, por mais bonitas que esteja o foco principal SEMPRE será você 🥰😍🤍
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem pessoas que têm essa necessidade de chamar a atenção. Mas se for madrinha e você estabeleceu um dresscode, dá um jeitinho de enfatizar com todas como deseja que as madrinhas estejam no grande dia etc. Se no dia ela destoar, deixa estar e curta o dia C.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupa muito, pra todo lugar que vamos, principalmente festa vamos e queremos nos sentir bonita. Não vestindo branco, tá tudo certo 😂
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila. Isso é um bom sinal, mostra que elas estão considerando seu casamento um grande evento e estão empolgadas para ele. Nada melhor do que ter um monte de convidadas empolgadas e tirando um monte de fotos no dia. Seria pior se tivesse todo mundo desanimado e indo mal vestido. Eu ouvi de uma tia minha: que bom que seu casamento vai ser ao ar livre, assim a gente nem precisa se arrumar. Eu quase caí na hora. 😂😂😂
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim, talvez a pessoa está alegre. E outra, o foco da festa são os noivos, vocês estaram em evidência 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez só estejam animadas. Relaxa, ninguém tira o brilho da noiva!!!!

    O dia é seu, a estrela da festa é você

    beijos

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Paula,
    Eu não me preocuparia... num casamento ninguém chama mais atenção que a noiva, nem se estiver usando um pisca pisca rs. E as vezes nem é por maldade, é por empolgação mesmo. Na minha família por exemplo não temos o hábito de festa de casamento, a maioria vai morar junto e só. Então estão todos muito ansiosos com a minha festa. Me caso só em setembro e desde que anunciei o casamento, sempre que nos reunimos o principal assunto entre as mulheres são os vestidos, a maquiagem rs e eu amooo! Meu casamento é de dia mas já falei que vou estar todo cheia de brilho e quem quiser vestido brilhoso tá autorizado tbm kkkk Relaxa, menina! Pense que estará maravilhosa e ninguém tira seu brilho!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaaaaaa ameiiii hahahahah
    Você foi sensacional
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que situação chata... Acredito que vc terá que se afastar um pouco dessa sua madrinha, pra ver se ela.ae toca. Aqui tbm tinha medo disso (minhas cunhadas são super aparecidas kkkk, detalhe tenho 3) aí usei de uma tática falei pra elas que queria que elas usassem o vestido mil formas... Que é aquele que tem várias formas de amarrar... É uma forma de garantir que elas vão se comportar na escolha do vestido e não ir parecendo uma árvore de natal! Além de ficar lindo nas fotos!!!



    Pensa nisso noivinha! Vai que te ajuda.Convidadas querendo chamar atenção 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas