Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Dezembro 2022 Paraná

Convidadas x madrinhas

Ana, dia 6 de Março de 2022 às 22:31 Publicado em Fórum Festa 0 8
Boa noite noivinhas, tudo bem com vocês . Hoje vim compartilhar um pouco do meu casamento com vocês, aceito sugestão, opinião, tudo será lindo e muito bem vindo.
O casamento ocorrerá em dezembro, será dentro de um cruzeiro marítimo, irão várias pessoas, estimamos em 50 convidados presentes . Gostaria de ideias, opiniões, sugestões de como eu poderia diferenciar convidadas (os) de madrinhas ( padrinhos ), sem ser escolhendo uma cor específica.
Pensei em algum vestido floral para as madrinhas, estabelecer a estampa e cores fica a critério de cada uma.Alguma outra sugestão ? O que acham da ideia de vestido floral para as madrinhas ? Ou vestido liso para as madrinhas e convidadas com floral ? E os padrinhos ?

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 7 de Março de 2022 às 22:11
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Muito obrigada pela dica, com toda a certeza vou estudar essa possibilidade, adorei
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kerollyn, agradeço pelas diquinhas. Não gosto de tons pastéis, acho que fica muito apagado. Mas a ideia de um acessório em comum, adorei.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha,
    Você poderia colocar as madrinhas para entrarem com um mini buquê como nos eua, acho que fica bonito e diferencia as madrinhas
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu sou um pouco anti definir cores para as madrinhas, pois sei como as vezes a cor escolhida não favorece algumas. Mas gostei de ideia de madrinhas de longo e convidadas de curto e a ideia do corsage gostei também, não tinha pensado nisso . Muito obrigada pelas dicas
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ameeei essa ideia de casar em um cruzeiro, sensacional demais!

As madrinhas de floral e os convidado de roupa sem estampa fica lindo.

No convite você poderia dizer aos convidados normais para ir com roupa lisa sem estampa.

Convidadas x madrinhas 1

Convidadas x madrinhas 2

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Ana, achei a ideia do casamento em um cruzeiro MARAVILHOSA, já quero muito ver as fotos de como será Smiley love
    Acho que a maneira mais fácil seria escolhendo uma cor especifica, mas como não é uma opção, poderia colocar as madrinhas de longo e os convidados de curto, ou colocar um corsage, que acho que já difere.

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, você pode tentar diferençar as madrinhas dos demais convidados com algum acessório que você achar melhor e for do seu gosto, no Pinterest tem várias ideias
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas