Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais

Convidado atrapalhando o fotógrafo

Vanessa, dia 30 de Julho de 2023 às 13:11 Publicado em Fórum Festa 5 16
Noivinhas do meu coração preciso de dicas do que escrever para os convidados não atrapalharem os fotógrafos e as filmagens.
Tenho visto relatos de noivas que no casamento povo invadiu o corredor na entrada da noiva para tirar a foto ou colocaram o braço na frente do fotógrafo
Me ajudem, por favor

16 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 31 de Julho de 2023 às 21:41
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois por aqui não quero ninguém com celular durante a cerimônia. Quero colocar um aviso antes informando que durante toda a cerimônia não é para usar o tel, mesmo para tirar foto.

    E por vários motivos

    - As fotos ficam feias com todo mundo no fundo com os celulares nos rostos

    - Atrapalham os fotógrafos

    - As vezes tem alguém sem noção com som alto

    E simplesmente porque eu prefiro que as pessoas realmente estejam ali conosco. Achei uma ótima ideia essa placa aqui: "Adoraríamos ver seus rostos, não seus dispositivos. Por favor, guarde seus telefones e câmera até depois da cerimônia. Nosso fotógrafo tem tudo sobre controle e é incrível. Obrigado!"

    01-como-fazer-um-casamento-sem-celular-locanda-della-mimosa.jpeg

    • Responder
  • Francieli
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixar nas mãos da acessoria e dos fotógrafos avisarem a todos, antes de começar a cerimônia
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amei a sua ideia, já coloquei na minha lista de favoritos 🥰
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu n sou uma pessoa muito paciente com falta de noção, kkkkk eu n sei o que escreveria. Então acho melhor deixar isso na mão da assessoria e dos próprios fotógrafos.
    Além disso, se bobear, antes da minha entrada, antes mesmo de começar a cerimônia, eu fico escondida com o microfone e falo pra galera se comportar e aproveitar o momento.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da sua ideia 💡😉
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tem gente que diz que contanto que nao atrapalhe os fotografos pode tirar foto, mas eu acho extremamente horrendo ter fotos assim ja: Convidado atrapalhando o fotógrafo 1
    Um momento lindo, e quase todo mundo com celular la no fundo ao inves de estarem olhando para os noivos e sorrindo. Acho de um mal gosto terrivel. Por isso vou proibir totalmente, não haverá meio termo
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Ao invés de escrever uma mensagem, você pode com os fotógrafos para orientarem os convidados antes da cerimônia. Já vi muitos casamentos assim
    • Responder
  • Káthyllenn
    Noiva Esperta Setembro 2025 Pernambuco
    Káthyllenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar orientação no site de casamento e pedi aos cerimonialistas que orientem os convidados nessa questão.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos deixar essa missão com a equipe de assessoria. Como são poucos convidados, é mais fácil direcionar e orientar, acredito que o fotógrafo também já tenha experiência com esse tipo de situação. Vamos confiar que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiii a ideia da fernanda 🤩
    e tbm tenho visto muitos relatos que me dão pânico 🫠
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer uma unplugged ceremony que é quando solicitamos aos convidados que não tirem fotos nem gravem durante a cerimônia.
    Eu tenho pavor a essas cenas comuns dos dias de hj de todo mundo com o celular aponta do pra algo, e ninguém de fato curtindo o momento, tipo acontece sempre em shows.
    Vi que uma dica é no final da cerimônia liberar um momento em que os convidados possam tirar fotos caso queiram, mas acho que nem isso farei. Confio nos fotógrafos e quero que todos fiquei livres de celular nesse momento.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, qual foi a frase que você colocou no site?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vou colocar no site do casamento, e no corredor da igreja para a cerimônia vai ter aquelas cordas para a galera não ir para o corredor kk


    Tipo nesse estilo

    Convidado atrapalhando o fotógrafo 2
    Convidado atrapalhando o fotógrafo 3

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Van, eu casei, coloquei orientação no site do casamento mas, sinceramente, as pessoas têm noção de como se portar e todo mundo ignorou o que coloquei no site - e te garanto: ninguém atrapalhou nenhum dos três fotógrafos que tive, e todo mundo compartilhou as fotos conosco - foi interessante ter os registros pelo olhar de quem participou. Claro que uma situação ou outra sempre viraliza e enche nossa cabeça mas, os próprios fotógrafos sabem como "dar um toque" caso alguém possa atrapalhar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidado atrapalhando o fotógrafo 4
    Eu vou colocar um aviso assim mais ou menos “Não seja esse cara! Nós queremos que vocês estejam presentes de corpo e alma durante a cerimônia. Por favor desligue todas as câmeras e telephones e realmente aproveite esse momento conosco”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas