Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2026 Paraíba

Convidado convidando convidado?!

Ana, dia 30 de Junho de 2024 às 21:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii Novinhas!
Estava lendo alguns posts e comecei a ficar levemente (leia-se: absurdamente) assustada com a quantidade de convidados que convidam outras pessoas.
Gostaria de saber se vocês têm algum conselho para evitar isso…Será que a utilização de senhas ou uma lista já impede isso? 🤔🤔

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 3 de Julho de 2024 às 15:10
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2026 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MAAAAAAAAAAAANOOOOO QUE GENIAAAAAAAAL!!! KKKKKKKK
    AMEEEEEI!!

    Muito obrigada pela dica KKKKKK
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um micro wedding e a única pessoa que quis mexer na nossa lista de convidados foi minha mãe. Eu sempre fui pavio curto pra certas coisas, então eu disse pra ela: "se a senhora pagar X reais por cada convidado que quer acrescentar eu coloco na lista". Nunca mais ela tocou no assunto kkkkkkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2026 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genial kkkkk. Muito obrigada pela dica ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Eu coloquei aqueles convites individuais no convite pra ficar claro a quantidade de pessoas, teve gente que já sei que ficou chateado pq não foi convidado, mas infelizmente não dá pra chamar todo mundo kkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não impede. Mandei os convites dizendo o nome de cada pessoa convidada e coloquei no site que só podia confirmar presença de quem foi convidado nominalmente. Mesmo assim já tive confirmação de gente que não convidei, e pessoas me pedindo para levar pessoas extras que não chamei.
    Você precisa deixar tudo muito claro, e ter muita paciência, pois mesmo assim vai precisar ser a chata e dizer não pra muita gente 🤡
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2026 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Muito obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2026 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fantástico! Muito obrigada 😍😍😍❤️❤️❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei convite individual, coloquei os nomes da pessoa, casal ou familia no convite.

    No meu casamento, só uma pessoa quis fazer isso, e foi super educada, me avisou antes se podia ir com uma pessoa, e eu educadamente informei que a lista já estava completa, e que se caso alguém confirmasse que não ia avisaria ela para levar a pessoa

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Save the date nominal, convite individual, nome na lista... são algumas ferramentas que podem te ajudar a impedir de pessoas fora da lista entrem na sua festa, porém não tem como ficar 100% livre disso, o que vai te ajudar é ser firme na sua decisão e ter uma equipe de cerimonial que te ajude nisso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas