Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Convidado convidando #oqueacha??

Luanda, dia 30 de Junho de 2017 às 21:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Gente vi esse post de uma assessora no meu face, fiquei horrorizada, ja vou deixar minha assessora avisada que se isso acontecer é para ela falar que não pode confirmar quem não foi convidado. E no dia quero qur exijam nome na lista, se nao tiver na lista nao entra.
Gente vi esse post de uma assessora no meu face, fiquei horrorizada, ja vou deixar minha assessora avisada que se isso acontecer é para ela falar que não pode confirmar quem não foi convidado. E no dia quero qur exijam nome na lista, se nao tiver na lista nao entra.



Convidado convidando  #oqueacha?? - 1

46 Respostas

  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O complicado do convite individual é que muitas pessoas esquecem de levar ou dão para outras pessoas pq sabe que tem seu nome na lista, ai a outra pessoa vai e entra com convite individual

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar convite individual, e vou avisar a recepcionista e segurança para não me chamar em hipótese alguma, além de eu ter q pagar a mais, se eu não chamei é pq não queria que fosse né!? Então tomara q ninguém faça isso...
    • Responder
  • Cissa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Paraná
    Cissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morro de medo dessa situação. Ainda estou na fase de fazer a lista. Como é difícil!!!! Smiley ups
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelos céus! Não mesmo! Tem umas pessoas que são sozinhas e vou conversar com elas para elas levarem 1 (um) acompanhante, para não se sentirem mal, pois meus círculos são muito dispersos e lá não terá ninguém conhecido deles. Mas assim. Com muuuuita clareza de que é um só. Agora, 6?! Que absurdo! A Camila disse bem, quando vêem uma boca livre eles saem enlouquecidamente pagando altíssimos micos como se não houvesse nem amanhã nem ontem. Restrição já! Nem um a mais que não esteja na nossa (minha + noivo) lista!

    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente é pra rir ou chorar uma coisa dessas que povo sem noção.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa qu sem noção, rs! Espero que não aconteça no meu 😁
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mhauahauahu tô rindo demais aqui " seis, eu tô ligando por que o site só libera 2 " 😂😂😂 que " inocência"
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando a gente acha q ja viu de tudo...Que absurdo! É mta cara de pau!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que cara de pau dessa pessoa kkkk, eu super concordo em fazer lista e não deixar entrar quem não estiver nela.


    • Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente. Minha acessora também sabe que isto não pode acontecer. Convidado não convida. Se não estiver na lista não entra
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente sem noção e super corajosa essa pessoa. Gente se no site são 2... contente-se com 2.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Eu acho isso um papelão. As pessoas deveriam se poupar de pagar esses micos. Quando fala de boca livre e open bar, parece que é coisa de outro mundo. Ninguém quer perder, todo mundo vira amigo, íntimo e até parente de consideração... Dá uma raiva essas coisas. Espero não passar por isso quando chegar na fase de confirmação de presença. Se acontecer, vão tomar umas cortadas cabulosas pq eu não vou engolir. É o meu casamento e só vai quem eu quiser. Quem for convidado e não quiser/puder ir, ja é com eles. Só lamento!Hoje, só o fato de saberem que a gente noivou, alguns ja se aproximam na maior cara de pau e falsidade do mundo todo!!! Acho que só não falaram pq têm medo da minha resposta e acho que já sabem também!!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha ! Eu também.. Essas pessoas inconvenientes só por Deeus né?? Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas