Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Junho 2023 São Paulo

Convidado convidando, Socorro!!!

Letícia, dia 12 de Abril de 2023 às 01:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Novinhas, como vocês estão lidando com convidados convidando outras pessoas?
Mesmo com mensagem explícita indicando para confirmar a presença só de quem eu indicar o nome, tem gente insistindo em confirmar presença de acompanhante que eu não chamei. Como eu desconvido essas pessoas de fora da lista?

14 Respostas

Última atividade por Renata, dia 13 de Abril de 2023 às 14:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Letícia, por mais incomodo que seja, acho que o melhor é deixar claro que não vai aceitar isso porque não está dentro do planejamento.
    E amei a ideia da Elisa mais abaixo! Não tinha pensado nisso mas é uma súper ideia Smiley laugh

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa! Você não consegue conversar com sua Assessora para fazer isso com antecedencia de pelo menos 30 dias? Ai da tempo de incluir mais pessoas caso faltem.


    Se sua amiga for íntima, acredito que valha uma conversa, ser honesta falando que ela não estava considerando, que o casamento é mais íntimo, etc.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente, por aqui aconteceu a mesma coisa, deixei avisado no convite, no site, no formulário de confirmação de presença... Mesmo assim tive esse problema 🤡 com a assessora cortando acho que pode ter mais efeito, pelos relatos que já vi aqui na comunidade.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico irritada pq as pessoas sabem como funciona buffet e entre o save the date e o site tem QUATRO avisos sobre não colocar pessoas que não foram previamente indicadas e tal... Minha assessora vai fazer isso, mas só 20 dias antes da festa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou entre fazer isso e largar tudo na mão da assessoria e fingir demência
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não queria chegar no extremo de barrar no dia e a pessoa ignorou todos os avisos do site e do sabe the date, certeza vai ignorar o convite individual. Minha assessora falou que vai fazer exatamente isso, mas só 20 dias antes da festa.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, eu conversei com a minha assessora e ela vai realmente fazer isso, mas só faltando 20 dias pra festa, achei meio em cima...
    Pior que o caso é justamente de uma amiga que colocou o nome do namorado, mas eu não conheço o rapaz e todas desse grupo tem parceiros cheios de histórias, pequenos atritos e fora que a festa não vai ser muito grande, os convites estão no limite. Se eu liberar para uma, tem que liberar para todas
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou ter esse problema pois será na igreja somente , mas eu cortaria direto
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já cortaria direto. Mas se não quer parecer chata logo de começo. Eu comprava um outro chip e passaria de acessória. Confirmando por nomes completos dos convidados, se a pessoa tiver a cara de pau falando que fulano não está na lista, fala que infelizmente realmente não está na lista e ficaria na espera pois tem uma quantidade x de convidados e jogaria a culpa nos buffets e local. Pois eles não aceita mais que o que está no contrato. Ou se quiser também dar convites individual e no dia colocar lista com nome de cada um e a acessória no dia barrar na entrada
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia eu tive um caso desse no meu casamento. A pessoa foi no site de confirmação de presença e colocou o nome da mãe dela como acompanhante, sendo que ela não tinha "direito" a acompanhante.
    Eu, particularmente, falei com ela e expliquei que nao estavamos contando com uma pessoa a mais mas que assim que tivesse uma vaga extra, eu adicionaria na lista. Ela entendeu

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leticia essa ideia do chip é ótimo. Por aqui terei o assessor que fará isso, enviará uma mensagem confirmando convidado 1 e convidado 2 (que estão na lista).


    No meu caso, convidados que iriam “sozinhos”, por exemplo namoram/casados mas eu não convivo com a pessoa, eu estou colocando como +1, porque é muito chato você ter um companheiro/companheira e não poder levar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, Letícia. Por aqui aconteceu isso, em alguns casos eu já cortei direto e falei que como se tratava de buffet eu não poderia colocar mais uma pessoa e em outros para evitar o estresse eu vou fazer isso que as meninas falaram, essa semana comprarei o chip e minha irmã vai auxiliar mandando as mensagens.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria isso que a Elisa falou, comprava um chip novo e mandava mensagem avisando que fulano e ciclano estão confirmados mas que a beltrana não consta na lista de convidados, logo não está confirmada a presença. Se a pessoa vier falar com você é só explicar que o valor do casamento é por pessoa e que a lista está restrita.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leticia, eu amo a ideia de comprar um chip novo e falar que eh a assessoria do casamento e mandar uma mensagem no wpp falando que o nome do convidado XXX nao consta na lista de convidados do casamento

    E ai se a pessoa tiver a cara de pau de ainda assim falar com vc, vc fala que no momento a lista esta bemmmm restrita e se tiver alguma desistencia, vc considerara a pessoa extra..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas