Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal

Convidado não convida ♡

Thalía, dia 24 de Agosto de 2017 às 16:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas, tudo bom com vocês? Esses dias após um jantar de família pego meu tio convidando outras pessoas para meu casamento e eu fiquei tipo Smiley ups "tudo bom contigo?" gente o que passa na cabeça desses seres humanos? eu não consigo entender de verdade, a unica parte boa de ser a ovelha negra da família é que eu não sou nem obrigada a nada, pois no convite que irei entregar no individual vai ter nome da pessoa só pra mostrar mais uma vez que eu estou escolhendo a dedo quem irá. E vocês, já passaram ou estão passando por isso também?

olha o sem noção na área

16 Respostas

Última atividade por Julia, dia 16 de Janeiro de 2019 às 09:45
  • Julia
    Noiva Novata Janeiro 2019 Mato Grosso
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso nesse momento, um saco. A gente escolhe os convidados a dedo e vem um chamando o outro. O pior é que é gente que tem coragem de ir e, quando perceber q nao tem o convitinho de entrada, vai querer chamar familia pra deixar entrar. Ja vou avisar o cerimonial que, sem convite, nao entra, nao importa que esteja chamando mae, pai, tio, tia, etc... Falta de respeito viu 😤
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando quem convida é seu pai e sua mãe já entrei em várias tretas com eles eu não queria chamar nem metade da minha família pq eles nem foram no meu noivado.... Por mim não chamava mesmo não sou obrigada a nada mas minha mãe falou que se eles não fossem ela não ia..... Aiiii eu fiz uma lista de convidados deles que dariam 70 pessoas e disse os seus convidados são esses e eu não posso pagar por eles..... Então se eles querem eles que paguem pq por mim ia menos da metade desse povo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não aguento mais falar que casamento tá caro demais kkkkkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma das minhas convidadas levou uma amiga que eu nem sabia quem era no lugar do marido que não foi, mais eu nem me importei acabei ganhando dois presente no lugar de um . kkkkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Março 2026 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo pensamento noivinha, porque se não, vira uma bagunça !
    • Responder
  • Olívia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Olívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que situação! Espero não passar por isso, mas eu e meu noivo decidimos convidar somente pessoas próximas, nada de convidados sem intimidade!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha, me vi nessa história, noivinha!
    Eu entreguei os convites do meu casamento no dia do aniversário do meu avô, porque sabia que a família toda estaria lá. Aí chegou na boca dos parentes distantes que a gente ia se casar e minha tia teve a cara de pau de me pedir um "convitinho" para a sogra dela e ainda veio me falar que "eles gostavam muito de mim". Eu e meu marido simplesmente falamos: Não temos dinheiro e nem espaço pra fazer festa pra todo mundo, vai ser só pra família próxima. E o pessoal da sogra dela ainda teve capacidade de me pedir convite e eu soltei uma deliciosa: vou me casar só no civil!

A única coisa que ficou chata é que agora eu não sou convidada mais pras coisas na casa dela por conta disso hahahaha. Mas assim, meu pai e meu avô super aprovaram minha escolha de não convidar esse pessoal, porque o casamento era meu.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou a ovelha negra da família, e também estou com esse pensamento noivinha , nomes nos convites
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm sou a ovelha da família então nem ligo, não convido quem eu não quero.

• Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer convite individual tbm e quero conferencia na portaria .. não quero intruzo na minha festa.. e meu noivo já falou que tbm nao quer.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem noção hein!Não passei por isso, mas algumas pessoas que mal falavam comigo se aproximaram mais e se convidaram pro casamento. Nessa hora dei uma de sonsa, desconversei e deixei pra lá. Também fiz convites individuais pra evitar caras de pau.Smiley kiss
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a chata aqui da minha casa, todo mundo sabe! Tenho um tio também que vive enchendo a cara em um buteco, e esses dias atrás chegou um colega dele aqui em casa que trabalha com buffet falando que meu tio solicitou os serviços dele, am? acredita ? Kkkkk eu fiquei tipo , sério? Kkk .... também tem aquele pessoal que te preciona pra convidar mais pessoas
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaff gente sem noção tem aos montes!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou dar convites individuais também, meus convidados só entram com isso. Povo sem noção né.

• Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E fora quando a pessoa se auto convida! Fico passada com a capacidade de alguns seres humanos kkkkk

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh sempre tem. E tem também os que te pressionam a chamar quem eles querem, mas é como disse o bom de considerada a ovelha negra, facilita um pouco... já tenho fama de chata mesmo então nem ligo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas